Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Mineirinho   Varginha/MG - MG
Avs   Rio de janeiro Nova iguaçu - AC
resident11   Piracicaba - SP
mdpontes   Macapá - AP

Portfólios Ver Mais

FM Design - Arquiteto & Designer   Niterói / Rio de Janeiro - RJ
Rebecacs86   Garça - AC
Gabrielp   Piracicaba/SP
evandro_ebs   Curitiba - AC

Arquivo importado não renderizando!

Por: Vinicius Paciello  

Em: 23/12/2013 05:25

Olá! Estou tentando importar um arquivo do próprio max (um projeto antigo meu) no meu atual projeto, no max também. Acontece tudo ok, o objeto fica visível na viewport e tudo mais, mas na hora de renderizar ele não aparece! Já cheguei a trocar os materiais pra ver se era problema nisso, mas fica invisível!
Reconverti pra poly pra ver se zerava algo e nada também... o arquivo max importado renderiza normal também, sem problema...

alguém imagina o que pode ser?

Valeu pessoal!
Vc já deve ter checado isso, mas vai que não...
Dá uma olhada em \"Object Properties\" e na aba General vê se não tá desmarcada a opção \"Renderable\".
Pode ser só isso[:p]
Abraço!
http://www.archiview.com.br
E digo mais... ainda em object properties veja se a opção visible to Camera esta marcada.
"A pressa é inimiga da perfeição".
Renderable não estão ok! Mas não consigo ticar! O que pode ser?

EDIT: Mudei de layer e deu certo, sabe se lá porque!

Valeu pessoal!
O que acontece se... você criar uma primitiva qualquer, como a chaleira por exemplo. Verificar se ela esta renderizando normal (faça o teste). Se sim transforme ela em editable poly e depois no menu modify clique em attach e depois clique no seu modelo (que esta dando problema) para attacha-lo. Faça um render novamente pra ver se eles aparece no render. Se sim, edite seu objeto que agora deve ter ficado bizarro e delete somente a chaleira com o sub-object element selecionado. Depois me diz se deu certo.
"A pressa é inimiga da perfeição".
Ah.. Na abinha de layers, tem o bule da Autodesk.. No bule da autodesk q tá na abinha dos layers, vc diz se o layer vai renderizar ou não :)..

A Beleza está entre a Ética e a Razão!..
Na verdade o layer tava com a chaleira p/ render ativado sim, sabe-se lá qual o problema hauhauahua, enfim, já está resolvido =)

valeu galera, desculpa a demora, acabei de voltar de viagem!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710606.

Total de membros registrados: 138072

Últimos membros registrados: Virk, fabriciostm, mariaalrb, machadowr, cavalcantesuetam, oxyscrema, ennecopro, bodybloom.

Usuário(s) on-line na última hora: 580, sendo 17 membro(s) e 563 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Le_Andro, Cledson, Renatto, Fabio Amorim, Nuno, fabriciostm, Reinaldo Silva, Eduardo Ramos, Gabriel.C, Frederico Wagner N. R., Duda, Pedro Juliato, Thiago Couto, Felipe Duarte, Ricardo Paranhos, Luana Chen, Virk.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.