Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

VINICIUS GIANELLI   Poços de Caldas - MG
Jorge Lopes   Rio de Janeiro - Brazil
RHD3sign   Rio de Janeiro
Vinicius Paciello   São Paulo - AC

Portfólios Ver Mais

Kleib   Belo Horizonte
Fabianojf   Lages SC - AC
claudioinacio   Rio de Janeiro - AC
gabriel205   São Paulo , Brasil - SP

Problema com 3DS MAX 2013

Por: Eduardo Seixas  

Em: 26/12/2013 14:14

Oi galera, minha dúvida é a seguinte, no meu 3DS Max 2013 na viewport Perspective os modelos 3d ficam todos retalhados dificultando a visualização, antes eu usava a versão 2009 e isso não acontecia, não sei se isso tem a ver com eu estar usando o modo gráfico como Software porque as outros modos deixam as viewports transparentes, esse mesmo problema das viewports trasparentes acontecia com 3DS Max 2009 só que quando eu mudava o modo gráfico pra OpenGl o problema era resolvido. Não sei também se isso não está acontecendo por causa que meu PC é modesto com placa de vídeo onboard.
Boa tarde Eduardo Seixas, seja bem vindo ao forum!

Olha o problema ai é sua placa de video, ou melhor a falta de uma placa off board.
Obrigado João Freitas, eu imaginei que fosse isso mesmo. Assim que puder vou investir num bom PC.

Abraço!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710606.

Total de membros registrados: 138072

Últimos membros registrados: Virk, fabriciostm, mariaalrb, machadowr, cavalcantesuetam, oxyscrema, ennecopro, bodybloom.

Usuário(s) on-line na última hora: 853, sendo 18 membro(s) e 835 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Le_Andro, Renatto, Fabio Amorim, Nuno, Reinaldo Silva, Eduardo Ramos, Gabriel.C, Frederico Wagner N. R., Augusto Peixoto, Duda, Moura, Pedro Juliato, Thiago Couto, Ale Marques, Felipe Duarte, Ricardo Paranhos, Luana Chen, Virk.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.