Da uma olhada nisso;)
Oq vc procura esta no ultimo paragrafo.
Mais uma novidade mostrada nos vídeos de Sneak Peek foi o suporte à mapas vetoriais, como as imagens criadas no Illustrator, além de aceitar arquivos PDF.
Quem trabalha com Motion Graphics vai gostar deste suporte, pois permite criar logos com texturas vetoriais que podem ser aproximados da câmera sem mostrar os Pixels e perder qualidade, como acontece com imagens Raster (mapa de bits - Bitmap).
Imagens vetoriais não têm a qualidade fotográfica de imagens Raster, pois são criadas com linhas calculadas matematicamente como uma linha do AutoCAD, depois recebem diversos tipos de preenchimentos e efeitos para gerar o gráfico.
São imagens com estilo de desenho, mas possuem a grande vantagem de manter a resolução independente do tamanho, enquanto que, uma imagem Raster não pode ser ampliada porque perde resolução e aparecem os Pixels, uma imagem vetorial pode ser aumentada o quanto quiser que não mostrará os Pixels. Antigamente só era possível importar arquivos vetoriais como linhas na Viewport para criar geometrias.
Junto com este suporte o 3ds max passou a aceitar arquivos PDF com múltiplas páginas como textura, permitindo animar a escolha das páginas para criar transições de texturas facilmente, como a animação de expressões faciais 2D no rosto de um personagem, para isso basta desenhar as expressões em páginas diferentes e gerar o arquivo PDF com todas elas.
Também aceita importar arquivos de Hatch do AutoCAD como texturas, permitindo usar estes padrões vetoriais de hachuras na texturização.
o link do review
Your text to link here...