Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Fabiano Simao   Joinville - SC - AC
Bada   Osasco, SP - SP
Primo   Araçatuba-SP - SP
Vinicius Paciello   São Paulo - AC
J.F.Verissimo   Recife - AC

Portfólios Ver Mais

wallace   Rio de janeiro
Sahimon   cocal do sul - SC

Dúvida TurboSmooth e Show En Result

Por: cadetearaujolima  

Em: 28/01/2014 11:08

Prezados Amigos,

estou com uma dúvida referente ao \"pininho\" Show End Result on/off toogle.

É o seguinte: Quando aplico o Turbo Smoth e clico no pininho, o modelo fica com diversas linhas brancas (tipo wireframe) e algumas poucas linhas laranjas. As linhas brancas atrapalham muito quando tenho que fazer um Hard Edge por exemplo.

gravei este vídeo pra vocês terem uma noção correta do problema que está ocorrendo. Espero que consigam me ajudar, pois estas linhas brancas estão me chateando muito.

Your text to link here...

Obrigado!!

Abraços!!
cara!

é uma pena que não estou com o max 2014 instalado. Poderia ver isso pra vc. Me parece que houve essa mudança aí. Na versão 2012 é só teclar F4 que tira as EDGES (linhas brancas) dos modelos da visibilidade. Na versão 2014 ocorre essa pequena diferença aí. Objetos selecionados permanecem por padrão com as EDGES visiveis mesmo teclando F4.
Boas cadete, em primeiro lugar se colocar a viewport em shaded vai ajudar, depois quando der o turbosmoth clique em isoline display.

Espero ter ajudado, abraço
Entra em Viewport configiuration na aba Visual Stile e appearance .. desmarque a caixa \"Display selected with edged faces\" nop Item \"Selection\".
Nao tenho certeza no 2014 mas em versoes anteriores é isso.
Entra em Viewport configiuration na aba Visual Stile e appearance .. desmarque a caixa \"Display selected with edged faces\" nop Item \"Selection\".

parece ser isso aqui para resolver o problema.
[quote] Entra em Viewport configiuration na aba Visual Stile e appearance .. desmarque a caixa \"Display selected with edged faces\" nop Item \"Selection\".

parece ser isso aqui para resolver o problema. [/quote]

Deu certo!! Obrigado a todos!!

Abraços

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710606.

Total de membros registrados: 138070

Últimos membros registrados: mariaalrb, machadowr, cavalcantesuetam, oxyscrema, ennecopro, bodybloom, NutrimRezensionDE, Suvasha026.

Usuário(s) on-line na última hora: 821, sendo 19 membro(s) e 802 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Le_Andro, Max Idalgo, renaz, Nuno, rafa.carvalho, Reinaldo Silva, Carla Franco, Eduardo Ramos, Gabriel.C, Frederico Wagner N. R., Ronaldo, Willmitnick, Duda, marcelo de moraes, Luis Antonio, Pedro Juliato, Thiago Couto, Henrique Ribeiro, tsmodelagem3d.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.