Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

mdpontes   Macapá - AP
Vinicius Paciello   São Paulo - AC
J.F.Verissimo   Recife - AC
cjoe   Portugal - Internacional
VINICIUS GIANELLI   Poços de Caldas - MG

Portfólios Ver Mais

jackson.arruda   CUIABÁ-MT - MT
flavioprojetos   Goiânia - AC
Cestari   São Paulo - AC
RaulDias   São Paulo - SP

VrayHDRI

Por: danarivar  

Em: 29/01/2014 10:36

Bom dia, estou estudando Vray utilizando uma série de vídeo tutoriais no youtube, porem em certo momento eu preciso utilizar o mapa VrayHDRI, mas eu não consigo achar esse mapa em nenhum lugar, estou usando o 3ds max 2012 + vray 2.4, alguém sabe me dizer como resolver isso ?
Olá pessoal da 3d1... bom dia a todos!!

danarivar: oi danarivar!! tudo bem?? SEJA BEM VINDO AO SITE 3D1, ESPERO QUE PARTICIPE BASTANTE E QUE GOSTE MUITO!! Para usar o shader \"vrayHDRI\", você deve primeiramente estar com o render V-Ray ativo no seu 3ds Max 2012, tudo bem??

OBS.: Siga todos os passos dessas 2 imagens para você primeiramente habilitar o render V-Ray no seu 3ds Max 2012, e depois escolher o shader do V-RayHDRI, tudo bem??

1.0- https://imageshack.com/i/1xdigyj

2.0- https://imageshack.com/i/5eekv4j

Boa sorte.

Espero ter ajudado de alguma forma.

Abraços e sucesso.

Bom dia danilo_icf! então cara, eu fiz esses passos que você falou mas realmente não tem o vrayhdri, segue screenshot:

Olá pessoal da 3d1... bom dia a todos!!

Danarivar: oi Danarivar!! tudo bem?? Hum... =/ que estranho não ter aparecido o shader do \"V-RayHDRI\", confesso a você que nunca vi isto acontecer.

Qual versão do 3ds Max você usa mesmo?? Manda notícias. Porque se você usa a versão do 3ds Max 2012, a sua versão do V-Ray 2.40 que está ai, \"acho\" não é versão correta pro seu 3ds Max 2012.

Essa versão ai do V-Ray 2.40 é a do 3ds Max 2013. Eu tenho essa versão do V-Ray 2.40, pois uso o 3ds Max 2013.