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Matte/Shadow-VRayMtlWrapper ERRO, fica escuro

Por: le0jarjar  

Em: 12/02/2014 15:24

Iaê povo... outro problema ai aparecendo!

Eu tento colocam um objeto 3D em uma cena real pelo esquema do Matte/Shadow no VRay, e fica tudo escuro. Dae vi na internet pra colocar o VRayMtlWrapper. Mesmo assim, o render fica escuro. Só que isso só acontece se eu renderiso com a VRayPhysicalCamera, seu eu renderisar da perspectiva o fundo fica normal, mas consequentemente a iluminação fica estourada.

Estou postando aqui as configurações, se souberem de alguma coisa pra me ajudar, agradeço!!
"Frase bonita, e impactante" - Eu
Talvez tente mudar o F-Number na camera Vray..

Mas acho q esse tipo de coisa ia ser mais facil sendo feita direto na composição mesmo e tal (no Photoshop. etc..)..
A Beleza está entre a Ética e a Razão!..
Olá pessoal da 3d1... boa tarde a todos!!

le0jarjar: oi le0!! tudo bem?? Sobre esse seu \"suposto\" problema com o material \"vraymtlwrapper\" dá uma olhadinha nesta imagem aqui e veja se dá para resolver seu problema, ok?? ^^

OBS.: Abra a janela de configurações do render V-Ray, ai na opção de \"V-Ray:: Color mapping\", coloque \"Linear multiply\". Acho que irá resolver seu problema.

Espero ter ajudado de alguma forma.

Boa sorte.

Abraços e sucesso.

________________________________
\"FORÇA & CORAGEM SEMPRE\"...
Valeu a força, mas não adiantou nenhum ainda =/

Já testei em outros VRay\'s, de outros Max\'s também. Sei la oq q é isso... já testei um monte de coisa!! Não sei oq fazer... pior que eu to precisando disso! Iria me ajudar bastante.
"Frase bonita, e impactante" - Eu
le0jarjar, experimenta deletar a camera e coloca outra no lugar (cameravray mesmo) e observa os parametros que o ScreamingFox citou.
Coloca se possivel uma imagem da configuracao da camera
Experimenta diminuir pra 4.0 o valor de f-number e coloca 100 no valor de shutter spped.
Observa a mudança nesses valores e vai alterando conforme a necessidade.
hummmmmm... deu certo aqui colocar 4 no f-number, e 100 no shutter speed. Estranho isso, só comigo que aconteceu isso??

Mas... funciona como se fosse renderizar sem a camera, a imagem do fundo fica boa, mas os objetos ficam estourados com a iluminação. Dae estou tento que abaixar o Intensity Multiplier do sol, mas... pelo menos funcionou!!

Valew negada!!!
"Frase bonita, e impactante" - Eu
É isso ae le0jarjar, valeu por avisar que conseguiu resolver!

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