Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Marcelo Pinheiro   São Paulo - AC
A R K A I K O   Maringá - PR - AC
Noemi   Marília - AC
Gustavo CGomes   fortaleza-ce - CE
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR

Portfólios Ver Mais

WanderTarga   Brasil - AC
Marcelo Sousa   Marabá / PA - PA
Guilherme Galiciani   São Caetano do Sul - SP - SP

Network render 3DS 2014 com 2013?

Por: rogeriodec  

Em: 21/02/2014 17:44

Tenho uma estação antiga com 3ds 2013 32 bits, as demais com o 2014.
É possível fazer a renderização em rede aproveitando essa cópia do 2013 32 bits junto com as demais 2014 64 bits?
Alguém?
Olá rogeriodec,

Apesar de não ter muita experiência na parte de renderização em rede, eu possuo uma boa experiência em programação e desenvolvimento de software. Não vou dizer que é certeza, mas eu imagino que não seja possível renderizar a mesma cena usando softwares de arquiteturas diferentes. Se a diferença estivesse somente na versão (2013 x 2014), acho que não teria problema. Mas no seu caso, a versão 2013 é 32-bit e a versão 2014 é 64-bit, ou seja, arquiteturas diferentes. Acho que não dá.

ps. Vamos esperar para saber a opinião de alguém como mais experiência em net render.
Pelo que vi, talvez a solução mais simples para não deixar a máquina 32 bits de todo ociosa, seja manualmente executar a renderização do projeto na máquina 32 bits, com uma faixa de frames separada das demais que estão sendo renderizadas em rede.
Em principio os resultados devem ser os mesmos.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710606.

Total de membros registrados: 138070

Últimos membros registrados: mariaalrb, machadowr, cavalcantesuetam, oxyscrema, ennecopro, bodybloom, NutrimRezensionDE, Suvasha026.

Usuário(s) on-line na última hora: 530, sendo 14 membro(s) e 516 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: mariaalrb, Eduardo Ramos, Leonardo, Renatto, Thiago Couto, Nuno, Vladis, Gabriel.C, marcola, Duda, Le_Andro, Thiago, Danilo, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.