Primeiro filme latino em 3-D estréia no Peru e na Bolívia

Por: Rogerplis  

Em: 22/02/2005 09:12

"O primeiro filme em animação tridimensional produzido na América Latina "Piratas en El Callao", baseado em um conto do peruano Hernán Garrido Lecca, estréia nesta quinta-feira no Peru e na Bolívia, e a partir de abril em outros 14 países." o resto do artigo esta neste link: http://cinema.uol.com.br/ultnot/2005/02/21/ult1817u2898.jhtm
paz sem voz não é paz!! é medo!!!
que massaa, espero que venha logo pra ca.
OI gente, tudo bem? Neste tópico tinham postados outras pessoas, que eu me lembro, e as mensagens foram perdidas com o problema do final de semana passado, eu sinto muito. As mensagens de sexta e sábado foram perdidas, o backup era de quinta-feira passada. Me lembro do Estrazulas falando que o primeiro filme 3D era Casiopéia, eu quando li a notícia do Roger lembrei do Cassiopéia também. Que na época até falavam que era o primeiro longa todo feito em 3D no mundo todo. Foi antes de Final Fantasy, e de Toy Story. Alguém se lembra disso? Acho que os peruanos estão exagerando. No máximo é o primeiro filme 3D peruano. :) Abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717341.

Total de membros registrados: 143142

Últimos membros registrados: PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach, Vanotium34.

Usuário(s) on-line na última hora: 290

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.