Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

GARGAMEL   Maceio - AL
dami   João Pessoa pb - AC
jimmyribas   curitiba pr
Diego Dneo   São Paulo - PR
An3dre   Araras / SP - SP

Portfólios Ver Mais

HEITOR   Pernambuco - PE
Ghostydac   Brasilia-DF - DF
Kleib   Belo Horizonte
krabat   ceara - AC

Quanto cobrar por pacote gráfico

Por: matheus biancardi  

Em: 17/03/2014 00:46

Pessoal, um produtor de uma emissora pequena de Vitória -ES me procurou e ta pedindo para eu fazer um pacote gráfio, com vinhetas de programas... essas coisas. Só que não tenho ideia de quanto cobrar pois não sou profissional, faço por hobbie. Ele me encontrou pq viu meus vídeos no youtube e gostou do que faço. Essa foi a logo que fiz (dps dele mandar eu fazer alguns ajustes rsrs). A logo em si ele fez no Corel e ai tive que modelar no Cinema 4D, com animações... como disse é um pacote gráfico completo pra emissora, mas não tenho ideia de quanto cobrar. Alguém me ajuda?

Obrigado!
Cara, os valores mudam de região pra região. mas se voce animou, acho que pode cobrar uns 2mil, ou mais ou menos, nao sei exatamente, mas vc texturizou, fez video, alterou, achoq que voce deve deixar claro as questões de alterações antes de pegar os projetos.
Ja combina valores de alterações, senao vc fica a merce, e alteração fica infinita.
Defina tipo uma alteracao por sua conta, se for simples, e adcionais vc cobra um valor X, faça um contrato e envie para aprovação. Como é animacao vc nao pode mandar o produto final pro cara, rendering ja. manda previa de viewport em baixa qualidade, sei la
coloca marca d´agua e manda pra aprovar
Soh envie mediante pagamento, esses caras de agencia sao muito espertos, é bom ficar ligado.
lembre-se que vc nao foi o unico cara que ele tentou \"leiloar\" o trampo, entao faça seu valor, veja quanto tempo vc leva pra fazer e quanto vc quer fazer no mês de trabalho.

Negocio valores para trabalhos continuos.
vlw pela resposta, mas ele nao me chamou mais. acho que ele achou outro cara seila kkk Obrigado pela atenção![:D]
Eu cobraria por segundo de animação, no minimo 300 reais por segundo.
Luis Estrazulas
Porto Alegre - RS
Geralmente é assim mesmo, se ele achou um \"sobrinho\" pra fazer problema dele, mantenha seu trabalho valorizado.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710606.

Total de membros registrados: 138070

Últimos membros registrados: mariaalrb, machadowr, cavalcantesuetam, oxyscrema, ennecopro, bodybloom, NutrimRezensionDE, Suvasha026.

Usuário(s) on-line na última hora: 805, sendo 17 membro(s) e 788 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Joao Barreto, mariaalrb, Eduardo Ramos, Henrique Ribeiro, Leonardo, Pedro Juliato, Renatto, Thiago Couto, Nuno, Gabriel.C, Duda, Le_Andro, Moura, ale.bs1, Thiago, Danilo, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.