Sobre os problemas dos últimos dias

Por: Adminin  

Em: 03/03/2005 22:02

Caros amigos, Eu sinto muito pelos problemas enfrentados pelos leitores nos últimos dias, o fórum ficou fora do ar de domingo até terça-feira, devido a um problema no servidor, quando o fórum voltou ao ar, na quarta-feira, ainda estava com problemas, não aceitando postagem e sem nenhuma mensagem nas seções. Apenas hoje o backup foi restaurado e tudo voltou ao normal, mas o backup é de quinta-feira passada, portanto, as mensagens postadas na sexta-feira e no sábado foram perdidas, sinto muito, mas quase perderam-se todas e todos os registros, então fico feliz que só perdeu dois dias. Caso tenha sumido alguma mensagem sua, poste novamente por favor. Abraços
que bom que nao se perdeu tudo, foi só um susto. eu pensei até que fosse problema lá no serviço, nos micros, mas depois vi a nota que vc postou, que zica no servidor hein!!! Um abraço!!!
http://www.aabbgraphics.blogspot.com
Videotutoriais e artigos
Aqui eu quase explodi meu computador achando que ele estava brocado!!...mas ainda bem que esta tudo legal agora!!!...valeu!
Ainda bem que tudo está normal agora, a preocupação com a perda das mensagens foi muito grande, agora é seguir em frente! :joiae:
o que aocnteceu com o server, crash nos hds ou coisa assim ?
http://www.aabbgraphics.blogspot.com
Videotutoriais e artigos
...mas, voltou td ao normal... legal q estamos novamente nos comunicando...... eh isso ai.......
...uma boa idéia tem que ter uma ótima apresentação....
Oi gente, tudo bem? Eu agradeço a compreensão de todos os leitores, o apoio de todos os amigos, e a ajuda dos moderadores. Gostaria de agradecer especialmente a ajuda do Hawf, que conhece mais do lance de administração do banco de dados do que eu. Mas nem ele e nem ninguém poderia resolver, foi um pau feio lá no servidor, e eu quase tive um ataque cardíaco aqui achando que tinha perdido as mensagens do Contest. Graças a Deus tudo voltou ao normal, e só perdeu as mensagens de dois dias. Obrigado a todos novamente

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717341.

Total de membros registrados: 143142

Últimos membros registrados: PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach, Vanotium34.

Usuário(s) on-line na última hora: 485

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.