3ds Max 32bits x 3ds Max 64bits

Por: Jacksonhsaqs  

Em: 03/04/2014 00:49

Ola pessoal
Eu queria saber qual a diferença real entre a versao 32bit e 64it do 3ds max...
Ja li que as versoes 64bits dos programas tem maior ganho de performance, mais na pratica tem esse ganho mesmo ou nem tanto?
Uso a versao 32bit do max, se eu mudar pra versao 64bit eu vou ver alguma diferença ou só vou perder meu tempo?
Desde ja muito obrigado!!
Nao nasci para COMPETIR com os outros... Nasci para SUPERAR a mim mesmo!!!
versão 64 bits de softwares e sistemas operacionais reconhecem quantidade maior que 3,5GB de memoria.

se tu tiver 6GB de memoria em seu PC e se for windows ou qualquer software 32bits não irá reconhecer mais que 3,5GB. Ou seja, 2,5BG de memoria será inutilizavel.
Muito obrigado pela explicaçao New, me esclareceu bastante, eu pensava que essa regra da memoria só valia para o sistema operacional, mais pelo visto tambem vale para os softwares né?

Eu li tambem que softwares 64bits executa o dobro de acesso simultaneo à memoria, isso é verdade mesmo e ajudaria em alguma coisa no uso do max?
Em que ajudaria exatamente?
To quase me resolvendo mudar para 3ds max 64bits...
Para renderização faz muita diferença, já que a renderização depende de memória, muita memória... Mas para isso precisa ter windows 64 bits instalado. 32 bits praticamente já era.
Resolvido entao
Vou mudar para 3ds max 64bits !!!!
Muito obrigado a todos pela ajuda!!
Prezado Jacksonhsaqs
Fazer a mudança e completar com um bom processador.
Com apreço
Roberlane

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710606.

Total de membros registrados: 138069

Últimos membros registrados: machadowr, cavalcantesuetam, oxyscrema, ennecopro, bodybloom, NutrimRezensionDE, Suvasha026, wrinkless.

Usuário(s) on-line na última hora: 589, sendo 25 membro(s) e 564 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: rafaelgmarotta, Geraldo Nunes, Duda, Reinaldo Silva, Roberto Movanni, cavalcantesuetam, Henrique Ribeiro, emersonforentin, Eduardo Ramos, Celso Borttoloto, Antonio, Sergio1987, Felipe Duarte, gago, renaz, Luis Antonio, Lucas Reis, Thiago Couto, Osvaldo Arquiteto, Renatto, claro_lima, Thiago, machadowr, Eng Damasceno, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.