Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

brunopolido   sao paulo - SP
arbarcelos   Porto Alegre
Lowr   São Paulo
Torquato   Florianópolis - SC
pokekaman   Recife - PE

Portfólios Ver Mais

pauloprrm   Rio de Janeiro - RJ
estudionilo   Assaí - AC
Edumac   Taubaté - São Paulo - AC
belobeto   Salvador-BA - AC

Render Elements

Por: Saulo  

Em: 05/05/2014 10:50

Pessoal bom dia,

Para eu gerar um Render Element eu preciso renderizar a cena toda antes?

Eu estou o usando o Mental Ray max 2014.

Abs!
Cara, se eu te disser que tenho total certeza do que to falando, estarei mentindo!
Na verdade eu uso Vray, e no vray as duas coisas andam juntas, o render e os elements.
Não faz um e depois o outro, você liga os elements e escolhe quais você quer, configura os que necessitam configuração e manda renderizar a cena, ele vai salvar os elements junto com o render, no mesmo caminho.
Imagino que no mental seja a mesma coisa...

Abraço
Vamos aprendendo então ;D
No mental-ray é a mesma coisa.
No Modo vc pode renderizar só o elemento que quiser sem precisar renderizar a cena novamente, assim vc pode renderizar um zpeth ou um pass de normal rapidamente se esqueceu de colocar esses elementos qd rendrizou(outputs como chama no Modo), poderia ter uma opção assim tb no mental ray ou vray.

Eu sei de um script chamado quick passes que possilita criar um pass de zdepth e de AO sem precisar renderizar a cena novamente, procura por ele no scripspot.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710606.

Total de membros registrados: 138069

Últimos membros registrados: machadowr, cavalcantesuetam, oxyscrema, ennecopro, bodybloom, NutrimRezensionDE, Suvasha026, wrinkless.

Usuário(s) on-line na última hora: 729, sendo 25 membro(s) e 704 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: rafaelgmarotta, Carlos E. Nogueira, rafa.carvalho, cavalcantesuetam, Danielreis, Henrique Ribeiro, emersonforentin, Eduardo Ramos, Antonio, Sergio1987, renaz, Luis Antonio, Lucas Reis, Duda, mastermax, Renatto, TadeuB79, Daniel Monteiro, Esdras, claro_lima, Rodrigo, machadowr, Eng Damasceno, Thiago, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.