Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

new   Belo Horizonte - MG
iarcheski   Chapecó - SC - AC
Max Idalgo   são paulo - SP
resident11   Piracicaba - SP
guiguerra   Fortaleza - AC

Portfólios Ver Mais

Antonio   Campinas - SP
Rocha   Portugal - Internacional
Maskabro   Brasil - SP
DEMOTHAO   Maringá - PR

Dreanscape

Por: LucasVasconcelos  

Em: 16/05/2014 23:45

olá a todos da 3d1, gostaria de saber se ha alguma maneira de usar o dreanscape no mental ray ? eu não estou conceguindo penso que seja porque só pegue em defalt skyline render mas pode ser so uma config. não sei gostaria de saber se ha como ula no mental ray se não qual o outro software para fazer o que ele faz alem do vue é claro....
desde já agradeço
A Alegria de um Design é poder dar vida as suas ideias!
Bom eu nao faço ideia do que seja isso, andei caçando alguma coisa a respeito mas nem sei se é exatamente isso que esta falando.

http://forums.autodesk.com/t5/3ds-Max-3ds-Max-Design-General/rendering-dreamscape-2-with-mental-ray/td-p/3959580
eu já tentei usar uma vez o dreanscape e fumex no mental ray e num consegui não. Na época era no 3ds max 2010.
Vlw new e João freitas, realmente new não da pra usar n mental ray.... eu testei no 2012 mas no skyline render ele roda normal....João Freitas o dreanscape e um plug-in para criar um céu bem realista com nuvens e tudo mais e até terrenos e mares com animação e tudo http://www.youtube.com/results?search_query=tutorial+dreanscape
A Alegria de um Design é poder dar vida as suas ideias!
é, no scanline renderiza tranquilo.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710605.

Total de membros registrados: 138068

Últimos membros registrados: cavalcantesuetam, oxyscrema, ennecopro, bodybloom, NutrimRezensionDE, Suvasha026, wrinkless, waltereastmood.

Usuário(s) on-line na última hora: 588, sendo 23 membro(s) e 565 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: rafaelgmarotta, Carlos E. Nogueira, geotaltal, rafa.carvalho, JMDesign, Danielreis, Henrique Ribeiro, Eduardo Ramos, Felipe Duarte, Duda, th3one, Ale Marques, Vladis, Renatto, Esdras, David Rodney, nandao, Rodrigo, Baldo, Nuno, magster, Thiago, Gibran Farfud.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.