Eu acho que pela proximidade e pela quantidade é melhor que tenha um numero e uma tabela ao lado, se o mapa fosse animado seria melhor com essas informação aparecendo e apagando assim eu acho que fica muito poluído.
Para melhorar o mapa eu mandaria ele em uma resolução boa se fosse o caso daria uma interpolada no PS do tamanho dele deixando maior para fazer uma edição melhor e um pass dos ID das coisas, tenta achar algumas imagens com ângulos parecidos para pegar algumas texturas e poder pintar no PS, essa semana eu vi uma imagem parecida que o cara usou uma base do Sketchup e trabalhou encima e ficou bem legal é um trabalho braçal mas da uma boa melhorada.
Eu fiquei na dúvida de uma coisa tem edificação próximo ao cone de aproximação da pista do Aeroporto isso é alguma proposta sua? existe regulamentação do que pode e não pode ser construído nessas diferentes curvas, inclusive tem limites mínimos para construir, estou falando pois meu trabalho final foi um aeroporto e é cheio de coisinha que inclusive é submetido a normas internacionais, só um alerta se for alguma proposta.