Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

César Augusto   São Paulo - Itapevi - SP
luis martins   Viana do Castelo Portugal - AC
bobnewsjr   Curitiba - PR
LuizBulldog   Brasil - SP

Portfólios Ver Mais

CLEBER BA   Salvador/BA - BA
Lucasp123   Londrina, Pr
Simbjji   Indaial - SC - SC

Erro 20

Por: criacao.pbl  

Em: 02/06/2014 09:15

Error 20

Bom dia pessoal, estou com um problema em meu 3D max e gostaria de saber se já aconteceu com alguém e se existe solução para o mesmo.

Sexta-feira passada expirou meu prazo de licença em 30 dias, fui fazer a ativação do programa com crack e demais procedimentos.

Depois que fiz o crack com os códigos e ativação do \"Patch\" o programa 3D max não iniciou mais.

Ele me apresenta uma menssagem de error: \"The software license check out failed. Error 20\"

Já fiz diversos procedimentos para resolver o problema mas nem um deles resolveu, dentre os procedimentos foram feitos:

- Usar procedimentos menu \"iniciar - serviços - FLEXnet Licensing Service 64 - propriedades \"habilitar em automático\"
- Apagar arquivo de licença (afetou a licença do photoshop)
- Download de outra instalação e outro \"crack\" (reinstalação do programa)
- Restauração de sistema em datas anteriores ao problema. ( menssagem de restauração não recuperou alguns arquivos corrompidos)

Já vi diversos tutoriais no youtube para solução do problema mas não tive sucesso.

( na versão do 3D max 2014 já tém o mesmo problema).

Seu alguém puder me ajudar ficarei muito grato.
Oi Criacao.pbl, tdo bem?

Na 3d1 não é permito postar dúvidas relacionadas a pirataria, se desrespeitar essa regra você pode ser banido da comunidade.

Conto com sua colaboração e compreensão.

Atenciosamente, Elis
ok

obrigado.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710605.

Total de membros registrados: 138068

Últimos membros registrados: cavalcantesuetam, oxyscrema, ennecopro, bodybloom, NutrimRezensionDE, Suvasha026, wrinkless, waltereastmood.

Usuário(s) on-line na última hora: 598, sendo 24 membro(s) e 574 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: rafaelgmarotta, Carlos E. Nogueira, geotaltal, rafa.carvalho, JMDesign, Danielreis, Henrique Ribeiro, Eduardo Ramos, Felipe Duarte, Duda, th3one, mastermax, Ale Marques, Vladis, Renatto, Esdras, David Rodney, nandao, Rodrigo, Baldo, Nuno, magster, Thiago, Gibran Farfud.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.