Erro 20

Por: criacao.pbl  

Em: 02/06/2014 09:15

Error 20

Bom dia pessoal, estou com um problema em meu 3D max e gostaria de saber se já aconteceu com alguém e se existe solução para o mesmo.

Sexta-feira passada expirou meu prazo de licença em 30 dias, fui fazer a ativação do programa com crack e demais procedimentos.

Depois que fiz o crack com os códigos e ativação do \"Patch\" o programa 3D max não iniciou mais.

Ele me apresenta uma menssagem de error: \"The software license check out failed. Error 20\"

Já fiz diversos procedimentos para resolver o problema mas nem um deles resolveu, dentre os procedimentos foram feitos:

- Usar procedimentos menu \"iniciar - serviços - FLEXnet Licensing Service 64 - propriedades \"habilitar em automático\"
- Apagar arquivo de licença (afetou a licença do photoshop)
- Download de outra instalação e outro \"crack\" (reinstalação do programa)
- Restauração de sistema em datas anteriores ao problema. ( menssagem de restauração não recuperou alguns arquivos corrompidos)

Já vi diversos tutoriais no youtube para solução do problema mas não tive sucesso.

( na versão do 3D max 2014 já tém o mesmo problema).

Seu alguém puder me ajudar ficarei muito grato.
Oi Criacao.pbl, tdo bem?

Na 3d1 não é permito postar dúvidas relacionadas a pirataria, se desrespeitar essa regra você pode ser banido da comunidade.

Conto com sua colaboração e compreensão.

Atenciosamente, Elis
ok

obrigado.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716982.

Total de membros registrados: 143010

Últimos membros registrados: JMbecker, ErexivaCápsulas345, kamiladiniz, difavelaadesivos, CardivaCapsules45, epicoolerorg, tavinhomxpx, carlosspy.

Usuário(s) on-line na última hora: 593

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.