PArray animação

Por: ruivelocci  

Em: 09/03/2005 02:08

Ae Galera, Então eu to tentando fazer uma animação com a explosão usando o PAray. mais eu quero que ele exploda no Frama 80... so que não consigo fazer com que oObjeto Original suma...oque eu faço?? Obrigado
clique no objeto original e de um hide nele... botão direito e escolha hide selection
paz sem voz não é paz!! é medo!!!
então mais ai o Objeto some na animação inteire certo?
some sim hehehe... mas se vc vai explodir ele no frame 80 ele vai ter a forma original até o frame 79!!!! vc não precisa do objeto original na cena
paz sem voz não é paz!! é medo!!!
Oi gente, tudo bem? Não fica bom fazer como o Roger disse porque durante os frames que o objeto não explodiu, ele vai mostrar os cacos todos juntos, ou seja, o objeto já vai mostrar que está quebrado antes. Precisa sim fazer sumir o objeto original um frame antes do objeto com PArray aparecer na cena e explodir. Para o ruivelocci fazer o objeto sumir no frame que desejar, precisa clicar com o botão direito no objeto e escolher Properties. Nessa janela tem o Visibility, com 0 é invisível, com 100 é visível, basta animar para ficar com 1 até o frame 79, e mudar para 0 no frame 80. Isso está explicado no tutorial sobre PArray aqui na Três D1. Abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717341.

Total de membros registrados: 143142

Últimos membros registrados: PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach, Vanotium34.

Usuário(s) on-line na última hora: 508

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.