Renderizar só a sombra

Por: bruno nazion  

Em: 29/07/2014 14:31

Fala glr, to tentando fazer um render pra compor um video e gostaria de renderizar só a sombra do objeto (o objeto também, só que separado da sombra)...tava lendo sobre o render elements mais não consegui fazer o render só da sombra...agradeço que puder ajudar.


vlw pessoal
No objeto q vc não quer q renderize, vc aperta o segundo botão do mouse e vai em \'object properties\' e lá, des-tica o \'visible to camera\'..

A Beleza está entre a Ética e a Razão!..
Vc pode também, na janela de opções de render, na aba de elementos do render, vc adiciona \'shadow\'.. aí, cada renderizador vai ter uma maneira um pouco diferente aí, mas quase igual :)..

A Beleza está entre a Ética e a Razão!..
Vê esse tópico q é quase a mesma coisa, até onde eu me lembro =D..

http://www.tresd1.com.br/forum/tira-duvidas/perguntas-de-maquete-eletronica/92394/1.html#778199
A Beleza está entre a Ética e a Razão!..
Vlw fox...vou tentar aqui
obrigado pelo empenho em ajudar
o tópico indicado tbm é mto bom

Abrs

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716978.

Total de membros registrados: 143010

Últimos membros registrados: JMbecker, ErexivaCápsulas345, kamiladiniz, difavelaadesivos, CardivaCapsules45, epicoolerorg, tavinhomxpx, carlosspy.

Usuário(s) on-line na última hora: 586

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.