Adicionar key (MaxScript)

Por: Alvaro  

Em: 07/08/2014 13:51

Ótimo exemplo do gimbal lock, vou admitir que nem li nada la, só vi as gifs ;)

Agora sobre os quartenions, cada dia que passa eu tenho uma ideia um pouco mais clara sobre o assunto. It\'s something.
Alvaro Moreira Particle Skull PSkull.com
É então.. eu só entendí a questão do Seno quando ví um gif animado sobre ele também.. E um desenho q parece um Yantra floral tbm..

Olha esse Gif sobre o seno:

A Beleza está entre a Ética e a Razão!..
Que beleza, essas gifs explicam perfeitamente.

Cara, hoje eu tive que criar um spin utilizando quaternions, dentro do data operator no pflow, e olhe só:

pra criar esse spin você precisa determinar o Angulo de Rotação e o Eixo de Rotação, só.
Eu só não entendi qual é a relação desse \"ângulo\". Se eu coloco 1 lá, a particula gira tipo infinitamente rápida. Aí eu coloquei um angulo de 0,001 e ela ficou mais lenta mas ainda rápida.
Agora eu descobri que se eu pego aquele 1 do angulo, divido por 4800 (quantidade de ticks por segundo) e multiplico por 3,141 (PI) a partícula rotaciona exatamente 180º em 1s :)

ou seja: (1/4800)*3,141 = 180º por seg.

Cuidado senâo vc vomita a sua barriga.. e os seus dedinhos viram particulas e tal xd..

Tava brisando nessa musica aqui do \'Akira\'.. XD.. (n sei se vc chegou a ter pesadelos infantís sobre a cena XDDD)..

https://www.youtube.com/watch?v=VNcdv2QrhYI

A Beleza está entre a Ética e a Razão!..
Cara, eu nunca assisti Akira.

Edit: Acho que vou assistir hj.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710604.

Total de membros registrados: 138068

Últimos membros registrados: cavalcantesuetam, oxyscrema, ennecopro, bodybloom, NutrimRezensionDE, Suvasha026, wrinkless, waltereastmood.

Usuário(s) on-line na última hora: 472, sendo 26 membro(s) e 446 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: rafaelgmarotta, Victor Mendonça, th3one, Eduardo Ramos, Starter, Adalberto Rocha, Leonardo, cavalcantesuetam, Fabio Catelleno, Rodrigo, Frederico Wagner N. R., Pierrejr78, wdesign2006, Osvaldo Arquiteto, Le_Andro, Vladis, pjcbs_19, Christoni, Fabrício, David Rodney, billypaul, João Von Rondow, gago, Marco Rocha, Vlady, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.