Dúvida com skin

Por: Alberto Raposo  

Em: 13/03/2005 13:55

Beleza de explicacao Andre,vou entrar de cabeca no estudo!
Valeu denovo, André!! Vc tinha razão quanto ao joint angle. Eu estava pegando o pai na hierarquia. Agora funcionou! Semana que vem vou tentar postar umas imagens aqui do modelo já com o skin aplicado, pra galera dar uma olhada e discutir mais sobre o skin. Muito obrigado pela ajuda!
Fusca 1.0 alcool, 89, farol de milha (agora com roda gaúcha e toca fitas!!)
Olá galera. Que aula em André show de bola. Não sei se estou errado, mas eu fiz umas expêriencias com Skin, e me deparei com uma maravilha que é um esquema numa tabela onde se ajusta numéricamente a influencia dos Skin nos vértices da malha e as relações de influência de um vértices para outros, pq no caso de uma dobra por explo de um cutuvelo uns vértices tem que ter mais digamos assim distorção do que outros. Ali consegui ótimos resuntados, é meio trabalhoso e dificil de entender chega embaralhar os olhos no meio de tanto numero, mas aos poucos peguei o jeito. Espero que tenha me feito entender. Pensei em até montar um tutorial sobre isto pq acho que vale a pena e montando um tutorial se está estudando também, então a hora que for mexer com isto denovo quem sabe eu não o faça.
cara vc não podia fazer isso!! vc deve hehehehe... isso ajudaria a muita gente!!!
paz sem voz não é paz!! é medo!!!
Oi gente, tudo bem? Fico muito feliz que deu certo para o Alberto, e também pelos outros gostarem da explicação. C3PO, o Weight Table é muito útil sim, mas só para quando tem um vértice se comportando de forma errada, mesmo com as configurações de Envelope e Deformers aplicada. Porque como viu, é muito mais chato e trabalhoso fazer a configuração por lá, então deve usar só quando for necessário mesmo, e não para configurar todos os vértices, porque vai levar muito mais tempo, os Envelopes e os Deformers fazem a mesma coisa só que visualmente, ficando bem mais prático e fácil. Saca? Abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717341.

Total de membros registrados: 143142

Últimos membros registrados: PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach, Vanotium34.

Usuário(s) on-line na última hora: 389

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.