Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Thiago Peitl   Marília/SP
An3dre   Araras / SP - SP
dpi3d   Recife - PE
Vinicius Paciello   São Paulo - AC

Portfólios Ver Mais

zurque   Belém - PA
buiu   Sobral - CE
denner20   blumenau - SC
andre.csant   São Luís - MA - MA

Marvelous

Por: Elis  

Em: 02/09/2014 12:53

Oi pessoal.
Gostaria de saber se da para importar patterns feitos em outro software no Marvelous?
Obrigada.
Bom Elis dei uma olhada rápida no manual e ele aceita arquivos do autocad salvo como .dxf e do Poser (collada).
Não responde a sua pergunta Elis, mas pode ser util pra trabalhar no Marvelous.

http://www.pinterest.com/iajvbm/patronen/
Então João, acho que me expressei mal o que quero é isso por exemplo aqui está o molde correto http://media-cache-ec0.pinimg.com/736x/57/75/22/577522dae04b0c01d93fa4774a03c949.jpg eu quero que ele reconheça as linhas do molde.

Ex. se eu pegar essa imagem levar para o max eu posso desenhar em cima e importar o modelo para o Marvelous só que chegando lá vou ter que redesenhar ou seja vou ter o mesmo trabalho duas vezes o que quero é saber se tem alguma forma de fazer ele reconhecer já as linhas e converter.
Olá pessoal da 3d1... boa tarde a todos!!

Elis: oi Elis!! tudo bem?? Você já tentou exportar o modelo do 3ds Max pro Marvelous no formato .DAE ou formato .OBJ?? Manda notícias. =]

Alguns artistas gráficos disseram que quando exporta no formato .DAE do 3ds Max pro Marvelous Designer dá um \"bug\" em vários casos ( principalmente nos materiais ).

Tenta ver ai se você exportar em formato .OBJ para ver se o Marvelous reconhece essas linhas??

Qualquer coisa se não der certo, diz aqui que eu tento pesquisar outras formas e tento te dar uma resposta, ok??

Espero ter ajudado de alguma forma, Elis.

Abraços e sucesso.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710604.

Total de membros registrados: 138067

Últimos membros registrados: oxyscrema, ennecopro, bodybloom, NutrimRezensionDE, Suvasha026, wrinkless, waltereastmood, Guerr4h.

Usuário(s) on-line na última hora: 732, sendo 23 membro(s) e 709 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: gilson antunes, emersonforentin, Geraldo Nunes, Acfabbri, mastermax, Sergio1987, GuiToma, Roberto Movanni, Frederico Wagner N. R., Duda, Leonardo, pedroluiz, Daniel Monteiro, Carlos E. Nogueira, Eng Damasceno, Le_Andro, Celso Borttoloto, TadeuB79, oxyscrema, Gibran Farfud, Marco Rocha, Diego Dneo, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.