Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

joaomonka   joinville SC - SC
Joao   Itapetininga-SP - SP
mdpontes   Macapá - AP

Portfólios Ver Mais

colisa   Sao paulo - SP
rafaneto   são paulo - SP
César Augusto   São Paulo - Itapevi - SP
guilliaugusto   Guarulhos/SP - SP

UV Unwarp vários objetos

Por: Starter  

Em: 09/09/2014 17:36

Pessoal, eu tenho vários objetos, seriam vários planes e criei um UV para todos eles de uma vez só, seria apenas um UV para vários objetos.

A ideia seria criar uma única textura para aplicar nesses diferentes objetos, já que eu fiz um único UV para todos os objetos. Mas na hora que eu entro no Render to Texture, ele mostra todos os objetos e quando vai renderizar, o Max renderiza objeto por objeto, criando assim uma textura pra cada um, e não renderiza todos os objetos de uma única vez, criando uma única textura.

Será que só vai dar pra fazer isso, fazendo um \"attach\" em todos os objetos pra deixar somente um só?
Pior q dando attach ia ser uma solução bem simples e rápida xd..(e então fazer o render to texture e depois dar o detach, etc..)

Se vc já renderizou objeto por objeto, pega esses renders e combina eles no photoshop q já era..

A Beleza está entre a Ética e a Razão!..
Foi o que eu fiz, peguei parte por parte e juntei numa textura só... deu certo.. valeu!
Acho q daria pra fazer com esse script aqui tbm..

http://www.scriptspot.com/3ds-max/scripts/texture-atlas-generator
A Beleza está entre a Ética e a Razão!..

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710604.

Total de membros registrados: 138067

Últimos membros registrados: oxyscrema, ennecopro, bodybloom, NutrimRezensionDE, Suvasha026, wrinkless, waltereastmood, Guerr4h.

Usuário(s) on-line na última hora: 741, sendo 13 membro(s) e 728 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: gilson antunes, CNC, mastermax, Sergio1987, Deems, Frederico Wagner N. R., pedroluiz, Daniel Monteiro, Carlos E. Nogueira, TadeuB79, oxyscrema, Gibran Farfud, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.