Detalha mais o q vc quer fazer, q talvez haja maneiras mais simples de fazer esse tipo de coisa..
Mas já de cara, daria pra fazer o q o Raul falou..
E, só pra acrescentar e tal, é \'Spline\'.. spline veio da palavra \'line\' (linha), e é um conceito. No caso das Splines, é uma linha capaz de tridimensionalidade.. A spline é um conceito matemático e dimensional, até onde eu lembro o conceito foi delineado pelo matemático Bézier (vc pronucia \"Beziê\" com um \'errezinho\' bem de leve no final.. mas é q nem o \'s\' no final de \'Descartes\', etc..).. A curva obtida pela \'aplicação do Bezier\' vai ser \"ideal\", ou seja, a linha em sí teria uma \'resolução infinita\' caso não se edite a curva original.. Por esse tipo de curva ser, de fato, \'infinita\' (no que tange à resolução), vc vai poder usar essas curvas pra delinear caminhos complexos de movimentos de personagens (o caso de um \'Path Constraint\' ou até de um \"Spline IK\"...).. Assim como, um círculo perfeito, é humanamente impossível de se produzir apenas com os braços, mãos e instrumentos de pintura..
OH!.. Inclusive né.. É um nome que eu não ouvia/lia faz um tempo XD..
Então...
!!!TOCA, RAÚL!!! =o
A Beleza está entre a Ética e a Razão!..