Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Shal   São Paulo
Avs   Rio de janeiro Nova iguaçu - AC
dami   João Pessoa pb - AC
RHD3sign   Rio de Janeiro
Thomdubra   Vila Velha ES - ES

Portfólios Ver Mais

Marcelo   Joinville SC - AC
Rafaelart   São Pedro da Aldeia
AndreMaia   Feira de Santana BA - BA

Mesh para games

Por: Diego Dneo  

Em: 12/09/2014 16:12

Fala galera, bom tempo que nao posto nada aqui.
Mas surgiu uma duvida bizarra.

Estou modelando uns assets para game e eis que me vem uma duvida. Ai na imagem, tem duas seleções, a peça é um vagao, eu fiz as aberturas pra poder criar as porta e janelas, pra fazer tudo uniforme aumenta bastante os polygonos, eu ka estou trabalhando em lowpoly direto, por prazo. Na seleção 1 eu dei um target weld pra diminuir onde nao precisa, e no 2 eu deixei como ficou dividindo direto.

A questão é, tem necessidade de fazer isso? fica bem mais facil abrir colocando divisoras em tudo e depois tirar, mas eu deveria inserir umas faces só onde eu vou usar?

Consegui ser entendivel? Abraços!
Imagino que, seria mais producente com coisas que vc pudesse remover um anel inteiro de polys.. Nesses aí q vc mostrou da seleção, fazer aquele triangulo lá só reudziu uns 3 polys parece.. Por exemplo, toda uma linha ali na abertura, acho q a primeira q dá pra ver (sem nada atras) de baixo pra cima, imagino que dê pra remover aquela linha inteira, já que é reto ali...

E vc tem q ver se a engine q vc vai usar aceita ou não material do tipo twosided pra vc poder usar o mesh sem profundidade..
A Beleza está entre a Ética e a Razão!..
ah sim, vou usar a UDK, ela suporta mas no caso vai ter a parte interna.
Eu tenho me perguntado se eu tenho feito certo essas meshes quando eu me deparo com aberturas, aquela coisa de voltar a ver uns videos sabe, do comeco ao fim. Perdi esse costume.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710604.

Total de membros registrados: 138067

Últimos membros registrados: oxyscrema, ennecopro, bodybloom, NutrimRezensionDE, Suvasha026, wrinkless, waltereastmood, Guerr4h.

Usuário(s) on-line na última hora: 728, sendo 13 membro(s) e 715 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: gilson antunes, CNC, mastermax, Sergio1987, Deems, Frederico Wagner N. R., pedroluiz, Daniel Monteiro, Carlos E. Nogueira, TadeuB79, oxyscrema, Gibran Farfud, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.