movendo objetos

Por: Abilio  

Em: 17/09/2014 13:56

ola

existe forma de mover varios objetos ( subtools ) de uma só vez no zbrush ?

valeu
tem um plugin, move subobject tool acho.
Um amigo me disse que é possível usar o Transpose Master no menu Zplugins para isso. Nunca usei então não saberia te dizer como, mas acho que é a maneira mais indicada pelo que li na web.

Sem o Transpose Master, o que faço é colocar todas as subtools no nível máximo de subdivisão e dou um MergeDown em tudo, para o Zbrush juntar todas as subtools em uma só. Redimensiono e depois em Polygroups em clico em Autogroups para o Zbrush separar todas as subtools em Polygroups diferentes. Em Subtools em vou em Split e em SplitGroups para separar todas as subtools novamente. Em Geometry eu clico em Reconstruct Subdv. O problema é que não restaura todos os níveis anteriores de subdivisão, somente dois.

Abraço!
Um amigo me disse que é possível usar o Transpose Master no menu Zplugins para isso. Nunca usei então não saberia te dizer como, mas acho que é a maneira mais indicada pelo que li na web.

Sem o Transpose Master, o que faço é colocar todas as subtools no nível máximo de subdivisão e dou um MergeDown em tudo, para o Zbrush juntar todas as subtools em uma só. Redimensiono e depois em Polygroups em clico em Autogroups para o Zbrush separar todas as subtools em Polygroups diferentes. Em Subtools em vou em Split e em SplitGroups para separar todas as subtools novamente. Em Geometry eu clico em Reconstruct Subdv. O problema é que não restaura todos os níveis anteriores de subdivisão, somente dois.

Abraço!

consegui testar o Transpose Master e deu certo .
depois vou tentar com o personagem que eu fiz que é mais complexo .

fica a dica : Transpose Master

nada feito

este comando , Transpose Master ,move varios objetos de uma só vez

mas os outros objetos ficam invisiveis e voce perde a referencia

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710604.

Total de membros registrados: 138067

Últimos membros registrados: oxyscrema, ennecopro, bodybloom, NutrimRezensionDE, Suvasha026, wrinkless, waltereastmood, Guerr4h.

Usuário(s) on-line na última hora: 740, sendo 13 membro(s) e 727 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: gilson antunes, CNC, mastermax, Sergio1987, Deems, Frederico Wagner N. R., pedroluiz, Daniel Monteiro, Carlos E. Nogueira, TadeuB79, oxyscrema, Gibran Farfud, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.