@Diego: É.. pior q depois q eu relí q eu entendí direito.. Ele quer o render de template do UVW, pra cada peça, separadamente..
No caso, ele quer dar detach nas partes e então aplicar o unwrap pra mapear separadamente e gerar um render de template, em separado, pra cada um..
Dessa maneira, até que dá, mas tem pouca praticidade e pode gerar problemas..
Então, teria que se aplicar um material, e dar attach de volta ticando pra ele condensar os materiais, o que vai gerar um material do tipo Multi-sub... Mas então, teria que também dar weld nos vertices, o que vai poder ser contraproducente em alguns casos...
@Antonio: No caso, pra obter o template do uvw ou editar o mapeamento de uma parte em especifico (por exemplo uma ID) vc seleciona os polys (as faces) e então, deixando essas faces selecionadas (vai ficar um quadradinho do lado de onde tá escrito os modifiers), aplica o UnwrapUVW... No caso, vc vai selecionar por material ID (depois de ter separado), e então fazer isso... Aí vc mapeia e gera o template, etc..
Pra ficar ainda melhor a separação, vc pode mover no UVW cada mapeamento (de cada materialID) em +1 (numero inteiro), só pra não ficar dando overlap nos UVWs (overlap das coisas é meio q um \'tabu\')... Mas não tem muita necessidade (alem de organizar, etc..), se for de material ID\'s diferentes, pode deixar um (mapeamento) em cima do outro q n vai ter nenhum problema..
A Beleza está entre a Ética e a Razão!..