Sombra Vray

Por: dubritici  

Em: 16/03/2005 19:11

:D Olá pessoal, o negócio é o seguinte, estou fazendo minha primeira cena externa usando Vray, só que estou com um problema, a sombra está saindo muito escura, não consigo deixá-la mais suave, se alguém puder me dar uma ajuda de como fazer ou de algum tutorial me de um toque, a imagem ainda não está totalmente com textura, ainda estou testando a iluminação. Estou usando uma direct light Valeu! ;)
:(:( :(:( Please, me ajudem se possível. Obrigado ;)
Oi dubritici, tudo bem? Você controla intensidade das sombras do VRay através do GI, o que pode te ajudar a iluminar melhor a cena e ainda por cima clarear estas sombras é o Skylight do VRay. Posta os seus settings de render para que possamos ajuda-lo melhor e, não deixe de fazer uma visita e ler os posts do Grupo de Estudos do VRay, tem muita informação importante que pode ser filtrada. Flw! :joiad:
:D HAWF :):):):):) Muito obrigado pela atenção e pelas dicas qque vão me ajudar bastante, e eu tinha me esquecido do grupo de Estudo do Vray :oops: :oops: já dei uma olhada nos estudos e acho que vou conseguir arrumar essa iluminação, lá o que não falta são exemplos. ;) Settings do Render HAWF mais uma vez muito obrigado e parabéns a todos responsáveis pelo forum :palmas: que sem dúvida é o melhor do Brasil, aqui ninguém fica na mão, graças a atenção de todos vocês. :joiad:
Acho que o problema estah no irradiance map, faz testes c/ estas config. que melhora! ;)
Oi Dubritici, tudo bem? Veja só, em renderizadores com GI, é o GI que controla a suavidade da sombra, é justamente o que confere mais realismo na cena. E pelas suas configurações, você simplesmente diminuiu o GI quase que pela metade, então fica difícil. Sempre mantem com 1 no First Bouce, vai ajustar a luminosidade na luz, e não ai. E o Secondary, normalmente se aumenta também. Abraços
Helton de Oliveira muito obrigado pelas dicas que você sempre tem me dado. ;) ja estou fazendo testes. valeu. tresd1 :D Obrigado pela força, ja estou seguindo as dicas de todos vocês também dei uma olhado no Grupo de Estudos do Vray que está excelente, já aumentei o GI do primeiro e segundo bounce, melhorou consideravelmente, assim que der eu posto uns ups . Muítissimo obrigado pela ajuda e mais uma vez parabéns pelo FORUM :palmas:

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717341.

Total de membros registrados: 143142

Últimos membros registrados: PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach, Vanotium34.

Usuário(s) on-line na última hora: 486

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.