Problema com o 3Ds Max

Por: Lain  

Em: 16/10/2014 23:04

Olá pessoal, estava modelando um personagem direto no 3Ds Max e de repente meu mouse parou de aparecer os menus quando se apertada o botão direito em cima de um ponto selecionado.

O que pode ter acontecido?? notei que este problema aconteceu depois que apliquei o Hair & Fur, nao sei se tem algo relacionado a isso.
Isso aí deve ser um erro \'classico\' dos max até o 2012, usando-se o DirectX abaixo do 8...

É um saco.. Mas os quad-menus \'aparecem\', mas não ficam \'visiveis\'.. vc tem q balançar o mouse por cima pra aparecer... Mas n é sempre q acontece.. questão de azar mesmo... XDD..

(No caso de ser esse o \'glitch\'), é um erro comum mesmo, e vai depender de configurações do PC da pessoa mesmo.. Esse glitch (glitch=\'errinho\') é bem incomodo, e realmente vai ocorrer mais quando questões de video estiverem sendo mais \'exercitadas\'.. (se eu tô gravando um vídeo, SEMPRE acontece isso aí (eu usando o max2011)..)..
A Beleza está entre a Ética e a Razão!..
Não dá certo, já tentei isso. Tentei criar novos arquivos e clicar no \"reset\" que tem no simbolo do Max, e não dá certo.

Meu Máx é o 2014.
Atualiza o DirectX e testa de novo... Antes de atualizar, cria um \'estado de backup\' (aqueles negócio q c cria pra poder voltar a configuração do pc.. esqueci o nome.. :D..)
A Beleza está entre a Ética e a Razão!..
Ponto de restauração hehehehe
Verifiquei meu DirectX e ele é a versão 11.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710603.

Total de membros registrados: 138066

Últimos membros registrados: ennecopro, bodybloom, NutrimRezensionDE, Suvasha026, wrinkless, waltereastmood, Guerr4h, Fusport .

Usuário(s) on-line na última hora: 620, sendo 4 membro(s) e 616 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: mandrade, ennecopro, Rodrigo, Deems.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.