Ouça essa musica... Pense/substitua \"o cantor\" por \"textura\" , e a aquilo de que o cantor canta, pelo objeto à ser aplicado ante o material.. =D...
De que serviria um model, sem textura nenhuma?.. De que serviria-se um mapa, sem haver um único objeto a ser-lhe aplicado?!... Ou que não seria possivel de aplicar em seu objeto!?... A textura é um ente bidimensional que, em conversação com as artes tridimensionais, levanta-se, assim como quando \"O cantor se planteia, com seu grito\"... Tornando o Model \"Uma Imortal Canção\", \"Ao Infinito\"!...
E que, depois de vc conseguir, que nunca mais se cale... Como uma tocha orbitando a escuridão dos oceanos da ignorancia...\"Iluminando\", sempre, aos de \"abaixo\"...Uma vez que.. O que há de se dizer se, aquele que \'canta\', não se levanta contra o opressor?.. Por nós, que sofremos, por nós, aos quais não há nenhuma razão a condenarmo-nos a andarmos em círculos!... E eles, pelo descaso dos congeneres, acabam por não levantarem-se... E se calarem, de frente ao \'crime\'... E.. Que se levantem todas as Bandeiras, quando o \'cantor\' se plantear, com seu grito, e, que mil violas sangrem ante a noite, à uma Imortal Canção, Ao Infinito!.. =D..
Que sabotemos esse \'nascimento às avessas\'!.
@edit:... Na questão do \'coloridinho\'.. Seria uma questão de vc mudar as cores do checker =D...
@edit: Subjulgue à calmaria que antecede à Tempestade, mesmo que se estando em meio à morosidade e a ao tédio.. A subjulgarmo-nos, às calmarias que antecedem às tempestades, quando, por algumas vezes, recorremo-nos às \'medidas-desesperadas\'..
E que, ponha, vc, em movimento, esses \'conceitos visuais\'.. E então que, juntos, sabotemos, esse \'nascimento-às-avessas\'!!!
Mas, tem uma coisa q, eu gostaria q vc fizesse, especialmente, pra mim.. E é uma coisa que \'todo mundo precisaria\'...
Então, assim como eu penso \"no 3d\".. Enquanto eu tiver longe de vc... Eu sei que, vai ser mesmo mais difícil pra vc.. Assim como que, de certa maneira, também é bastante difícil pra mim... E.. pra vc, o mais longe de conseguir isso aí q vc quer, vai ser compreendido justamente no momento antecedendente à obtenção disso q vc quer...
A Beleza está entre a Ética e a Razão!..