Envelopes

Por: Valda  

Em: 05/11/2014 10:20

Gostaria de saber como fazer para habilitar o vértice e ajustar o angulo do radio no envelope properties, também gostaria de saber como nomear os ossos no painel de propriedades do mesmo,
Gostaria de saber como fazer para habilitar o vértice e ajustar o angulo do radio no envelope properties, também gostaria de saber como nomear os ossos no painel de propriedades do mesmo,
Não deu pra entender direito o q vc tá querendo dizer..
A Beleza está entre a Ética e a Razão!..
Ok, então vou procurar explicar de maneira mais simples o problema é o seguinte: eu gostaria de alterar o valor do radius no envelope properties para 85, conforme diz o tutorial, mas não estou conseguindo habitá-lo e isso está impedindo de dar continuidade ao meu trabalho, também
gostaria de poder nomear os bones,outra coisa que não estou conseguindo e que facilitaria muito meu trabalho.
Espero ter sido mais clara dessa vez, caso vc possa me ajudar ficarei imensamente agradecida.
Abraços,
Valda
Qual tutorial?

Quanto a renomear os bones, vc pode por outros nomes neles depois de ter usado o skin q n vai ter problema n.. Inclusive, se vc nomear eles antes de aplicar a um personagem, fica mais facil de adicionar eles..

@edit: Vc tem q clicar num dos \'handlers\' (pontos cinzas no envelope) pra poder mudar o raio dele.. Geralmente vai ter dois envelopes em formato de capsula, sendo que o primeiro é o mais forte e o segundo é o falloff.. O valor do raio do envelope vai depender muito do model e rig, etc..
A Beleza está entre a Ética e a Razão!..

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710602.

Total de membros registrados: 138065

Últimos membros registrados: bodybloom, NutrimRezensionDE, Suvasha026, wrinkless, waltereastmood, Guerr4h, Fusport , anjosheriberto.

Usuário(s) on-line na última hora: 738, sendo 2 membro(s) e 736 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: mandrade, bodybloom.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.