Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

An3dre   Araras / SP - SP
fernando parreira   Minas Gerais - MG
Rother   SãoPaulo - AC
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC

Portfólios Ver Mais

Fabianojf   Lages SC - AC
Amaurus   São Paulo - AC
SilvioRibeiro   Embu-SP - AC

Clone Fantasma no Z-Brush

Por: Prometeu  

Em: 13/11/2014 13:42

Ola a todos. Estou aprendendo a modelar no Z-Brush e por isso vou logo dizendo que sou muito noob nesse programa. Estou fazendo um exercício de modelagem de tronco, e de uma hora pra outra apareceu na viewport um clone do torso que estou modelando. Achei que tivesse feito algo errado e fiz um control+Z. Só que o clone continua lá. Voltei no histórico de undo e o clone não some. Achei que fosse um bug do programa ou de video, então reiniciei ele. Só que quando abri o projeto o clone continua lá. Não sei como selecionar nem deletar. Só tenho controle sobre o modelo original. A copia fica parada lá atrapalhando a visão. Alguém poderia me ajudar a resolver esse problema?
"A pressa é inimiga da perfeição".
Tente CTRL + N.
Acho que vai funcionar.
JC 3d modelling and concept art student. https://www.artstation.com/artist/juliocampos
Caramba! Funcionou. Mas você saberia me dizer o que eu fiz de errado antes? Pra eu evitar fazer de novo.
"A pressa é inimiga da perfeição".
Toda vez que vc carrega uma subtool no canvas/viewport do ZB e não entra no edit mode (atalho T) acontece isso.
JC 3d modelling and concept art student. https://www.artstation.com/artist/juliocampos

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710602.

Total de membros registrados: 138065

Últimos membros registrados: bodybloom, NutrimRezensionDE, Suvasha026, wrinkless, waltereastmood, Guerr4h, Fusport , anjosheriberto.

Usuário(s) on-line na última hora: 751, sendo 2 membro(s) e 749 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: mandrade, bodybloom.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.