Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
Emmanoel   Balneário Camboriú - SC
Leo Maciel   Salvador - BA
clebercmds   Timbó - SC - SC

Portfólios Ver Mais

Andrencr   Rio de Janeiro - AC
Mandinha   Lisboa - Portugal - AC
luciano santo   Guarulhos - SP
luis martins   Viana do Castelo Portugal - AC

Função na Carteira de Trabalho projetista de stands em 3D.

Por: boriz  

Em: 25/11/2014 16:24

e aew gente, estou em uma curiosidade muito grande quanto a emprego de carteira fichada.
tenho nível superior em analista de sistemas e estou trabalhando atualmente fazendo projetos de stands em 3D e aí me vem a dúvida...
qual cargo deveria constar na carteira de trabalho?? pois consta na minha como \"Designer Gráfico\" e estou achando muito estranho essa nomenclatura para a função que exerço e o salário é de 1 salário e meio.
acredito que deva ter pessoas que trabalhem na mesma área e possam me ajudar nessa dúvida.

Grato desde já!!!
Acredito que seria generalista 3D, ou projetista se você desenvolve os stands tb.
O salário pode ser bom ou ruim dependendo da sua região e qualidade do seu trabalho.

È sua propria empresa que executa os projetos?
sim, eu faço os stands do mais básico (octanorme) até os mais detalhados (marcenaria) e a empresa que os executam.
Nunca utilizei outro renderizador a não ser o mental ray. No entanto, vejo um numero muito maior de usuários, material disponível (tutoriais), comentários etc. em função do vray. Existe alguma superioridade nisso? Teria algum motivo plausível para eu migrar para o vray?
Pode parecer um contrassenso, mas uso o Maya com Mental Ray para maquetes eletrônicas.
eshall

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710601.

Total de membros registrados: 138064

Últimos membros registrados: NutrimRezensionDE, Suvasha026, wrinkless, waltereastmood, Guerr4h, Fusport , anjosheriberto, REMOVIDR.

Usuário(s) on-line na última hora: 872, sendo 2 membro(s) e 870 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: NutrimRezensionDE, claro_lima.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.