ajuda no Adobe Premiere pro

Por: maul  

Em: 18/03/2005 19:37

tipo eu tinha um video com audio original em avi com 170 mb com 20 minutos... botei no premiere tirei um pedaco do video e fico 15 minutos.... dai qd fui salvar deu 1.5gb... ahuahauhau tipo eu qro salvar esse video em avi com menos q 170 mb... por favor ajudem
A resposta a ua pergunta é simples... ...basta usar uma comprensão, por que sem usar é claro que vai ficar grande mesmo!!! Na hora de exportar o Timeline escolha as opções e escolha algumas que ofereçem lá!!!!! MAiores informações no prorpio site da 3D1 Obrigado!!!!
Oi Maul, tudo bem? O Gops tem razão, é bem simples, basta configurar o Codec que deseja exportar o vídeo, pode deixar ainda menor e sem cortar nada do vídeo original, só depende da qualidade que configurar e do codec que usar. Quando manda exportar, tem o botão Settings, onde pode escolher os codecs e qualidade do vídeo e do áudio. Abraços
SIM... TESTEI TDS... o foda q td fico grande... num sei... acho q num tenho o codec bom para isso... tem como vcs me passarem um codec junto com uma configracao bacana para eu gravar? tipo no momento eu qro + para mpeg... por favor ajudem..... se tivesse um programa para converter um avi em mpeg ajudaria muito
Oi Maul, tudo bem? Os dois codecs mais usados para isso são Divx e Xvid, os dois são super famosos, coloca o nome de um deles lá no google que vai achar trocentos downloads. Basta instalar na máquina que vai aparecer em qualquer programa que vá renderizar vídeo. Procura no google também o programa Virtual Dub, vai achar facinho, baixa ele e converta seus vídeos nele, é mais rápido do que o Premiere, se for apenas para converter vídeo, agora edição tem que ser no Premiere, o Virtual Dub é fraquinho. Já a configuração, depende do vídeo, e não é difícil encontrar a melhor setagem, dá uma testada, tem uma barra que você configura a qualidade, só isso. Abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717341.

Total de membros registrados: 143142

Últimos membros registrados: PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach, Vanotium34.

Usuário(s) on-line na última hora: 612

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.