Luz de Fogueira

Por: fermlopes  

Em: 12/12/2014 14:26

Alguem poderia me ajudar como faço pra criar uma luz de fogueira,
fiz uma lareira e coloquei um gizmo com o fire effect, porém, o fogo nao ilumina a cena como se fosse o fogo mesmo, dai coloquei um vraylight sphere, mas tb acho que nao ficou legal, alguem sabe um jeito ou é dessa forma mesmo que tem que fazer?
Da pra compor com luzes comuns, ou usar o fumefx.. Esse fogo do atmosferic não ilumina mesmo...

Se for pra uma imagem parada vc pode também adicionar o fogo na pos...
A Beleza está entre a Ética e a Razão!..
nunca usei o fumefx, e é cena parada sim
Prezado Fermlopes
Para que os colegas possam lhe ajudar, sugiro que poste a imagem para todos verem e dar sugestões.
Com apreço
Roberlane
coloca uma luz dentro da fogueira com uma cor alaranjada.
Alguem poderia me ajudar como faço pra criar uma luz de fogueira,
fiz uma lareira e coloquei um gizmo com o fire effect, porém, o fogo nao ilumina a cena como se fosse o fogo mesmo, dai coloquei um vraylight sphere, mas tb acho que nao ficou legal, alguem sabe um jeito ou é dessa forma mesmo que tem que fazer?

Você já tentou antes de qualquer dúvida sua procurar por vídeos de pessoas ensinando como fazer no youtube ou até mesmo tutoriais? Acho que se você criar esse hábito vai poupar bastante tempo em ter que vir aqui e escrever um post sobre um assunto que provavelmente já foi abordado aqui.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717293.

Total de membros registrados: 143125

Últimos membros registrados: Michaeoyt, Miipriano, Koua, SERGIO.MARQUES, adilsonbueno, Larryjders, VitalProBreeze4355, adrinespolo.

Usuário(s) on-line na última hora: 644

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.