Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

LauroVictorDesign   São Bernardo do Campo
Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS
bender   Lajeado-RS - RS
Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC

Portfólios Ver Mais

afranio   formiga mg - AC
Lucios Trinity   suzano - são paulo - SP
kaiosuzuki   Londrina-PR
mlcalesco   Assis - SP

Nurms Toogle NÃO FUNCIONA

Por: venny  

Em: 18/12/2014 12:42

Boa tarde galera, gostaria de saber se alguém poderia me ajudar com a seguinte dúvida:
Estou modelando um personagem e estava direto usando o nurms toogle para poder ver como ficaria o turbosmoth ativado, apenas uma prévia de como iria ficar com o modificador turbosmoth, porém, derrepente quando ativo o nurms toogle para poder visualizar, o mesmo não altera a malha do personagem, alguém sabe me dizer o porque isso ocorre?
Venny a opção Interation em display da aba subdivision Surface esta com valores?
Mostra uma imagem dessa aba.
Venny,
Vejo que está usando o simmetry, já passei por esta situação recentemente. não estou na máquina de trabalho portanto não posso testar, nem sei se existe uma outra forma de contornar a situação, mas se me lembro bem, para funcionar não tenha vertex, edge ou polygon selecionado no editable poly, clique em simmetry e depois aplique o NURMS.
Se não funcionar poste aqui, pois de casa eu verifico a sequencia certa, ou se alguém souber opção mais fácil eu também ficarei grato em saber pois isso é chato pacas...rs
"Uma pessoa inteligente aprende com os seus erros, uma pessoa sábia aprende com os erros dos outros."

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710602.

Total de membros registrados: 138065

Últimos membros registrados: bodybloom, NutrimRezensionDE, Suvasha026, wrinkless, waltereastmood, Guerr4h, Fusport , anjosheriberto.

Usuário(s) on-line na última hora: 788, sendo 2 membro(s) e 786 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: bodybloom, claro_lima.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.