Face - extrude

Por: MaxFabris  

Em: 19/03/2005 13:50

e ai pessoal ontem estava modelando um objeto ,, e o comecei por um plane. Na hora de extrudara a face, ja transformada em poly, deu pau. Seguinte, eu nunca encontro a opção de quando extrudar manter a face.. tipo assim tenho um quadrado,, vou extrudálo para virar um cubo,, mas ele fica vazado embaixo... deu para enteder? qual é a opcao e onde eu encontro ela?
Max Fabris
bom ele só tem uma face mesmo!!! vc pode colocar!!! qd tiver editando clique em border e selecione a face que esta transparente e depois selecione cap!! ela ira fechar!!
paz sem voz não é paz!! é medo!!!
Oi MaxFabris, tudo bem? Realmente ficou difícil de entender. veja só, se for o que eu estou pensando, você está modelando da forma mais difícil. O mais fácil é o que chamam de Poly by Poly, você vai arrastando as Edges e formando novas faces. Então, seguindo o mesmo raciocínio, se fizer isso com diversas Edges ao mesmo tempo, é mais fácil e rápido ainda, concorda? Ai entra o Border, é com ele que se modela, que se cria as coisas na modelagem, arrastando bordas, usa o Sub-Object Poly para editar o que criou, o Vertex também, no Edge e no Border é onde mais cria novas faces. Então, basta deletar o polígono e mudar para o Sub-Object Border, ai segura o Shift e arrasta o polígono em Z, para cima, pronto, é criado novas faces na posição e tamanho que quiser, dependendo da viewport que fez isso. Vai sempre pelo Border, as vezes é normal criar uma face auxiliar, só para "fechar" um Border e ficar mais fácil de trabalhar num determinado lugar, depois deleta essa face auxiliar, saca? Abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717341.

Total de membros registrados: 143142

Últimos membros registrados: PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach, Vanotium34.

Usuário(s) on-line na última hora: 499

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.