Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

An3dre   Araras / SP - SP
Marcfighter   Santos SP - SP
Antonio   São Paulo - AC
colisa   Sao paulo - SP
Fabio   Brasil - AC

Portfólios Ver Mais

robson cardoso   Londrina/PR - AC
arteiro   guarulhos - SP
Renato   tucurui
carloshmaximo   R. Arlindo Sardanha, 28

como abrir o max 2015 no windows 8

Por: Valda  

Em: 09/01/2015 10:26

Há algum tempo atrás, uma semana antes do natal, decidi levar meu computador para uma atualização geral do sistema e dos programas também, incluindo o max, decidi colocar a versão 2015 e agora ele não abre mais, não faço idéia do que possa ter acontecido e nem de como resolver este problema, o pior que não posso levar o computador de volta no lugar que levei agora porque minhas aulas voltam já na nesta segunda-feira e vou precisar dele. Não sei mais o que fazer tentei recolocar a versão 2014 de volta no computador para ver ele abria não foi possível, estou desesperada e sem saber o que fazer, de forma que se alguém puder me ajudar ficarei imensamente agradecida.
Vê se, trocando o driver da placa de video, o max abre e tal..

Aperta o botão do windows, então, onde tá escrito \'computador\', clica com o segundo botão e vai em \'propriedades\', e então em \'gerenciador de dispositivos\'.. Se no windows8 for muito diferente, vê como chegar no \'gerenciador de dispositivos\' dele.. Vai no gerenciador de dispositivos e desativa o driver de video, então, tenta abrir o 3ds de novo.. Isso vai ser pra desativar o driver então provavel q a resolução caia... Mas se o 3ds abrir dessa maneira aí vc vai ter certeza que o problema é o driver da placa de video...
A Beleza está entre a Ética e a Razão!..
Estou aqui com o 2015 num Window 8.1 e abre tranquilo... Como sempre, nas atualizações nem todos os plugins externos funcionam, mas no mais funciona perfeitamente.
Você diz que não abre, mas mostra algum erro?
Poderia enviar um printscreen?
Manda uma print mostrando o codigo de erro. No momento que voce abre obviamente como voce mesma disse deve aparecer qualquer informação, e é disso que precisamos pra tentar te ajudar.
Quer dizer que o Sr vai me ajudar a reabrir o programa, é? Obaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!
Mais o sr não acha melhor conversarmos pessoalmente sobre o assunto?rsrs...
Assim podemos resolver os dois problemas de uma só vez, o do programa que não abre e o outro também, o que o senhor me diz da idéia, tentadora,hein?
KKKKKKKKKKKKK. Vou dar uma pesquisada na minha agenda e ver se consigo encaixa-la em algum momento desses. Leve muito oleo de azeite na minha idade as coisas enferrujam com mais facilidade.
Brincadeirinha....

Mas voltando ao seu problema, cade a print?

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710601.

Total de membros registrados: 138064

Últimos membros registrados: NutrimRezensionDE, Suvasha026, wrinkless, waltereastmood, Guerr4h, Fusport , anjosheriberto, REMOVIDR.

Usuário(s) on-line na última hora: 865, sendo 2 membro(s) e 863 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: NutrimRezensionDE, claro_lima.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.