Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Alisson Braga   Maceió - AL - AC
An3dre   Araras / SP - SP
Vinicius Paciello   São Paulo - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

xandy   sao paulo
izabellima   Vitorino-PR - ES
tiagoizaltino   Limeira, Int. de SP - AC

Ajuda animação

Por: cjoe  

Em: 25/03/2015 13:40

Boa tarde a todos, fui desfiado para produzir uma animação do género do link abaixo:
https://www.youtube.com/watch?v=nahUcd6DHQU
A minha dúvida é saber qual a melhor técnica para criar o efeito 2d interagindo com os elementos 3d.
Algum tutorial em after effects e 3ds max?
Talvez renderizar os diferentes elementos da animação no max em camadas para depois projectar em 3d no after Effects e criar os elementos 2d tipo partículas?
Estou a zero quanto mais penso menos sei, e o tempo vai passando. Toda a ajuda é bem-vinda
Prezado Cjoe
Se fosse eu, tentaria em princípio fazer o que você propos:
Talvez renderizar os diferentes elementos da animação no max em camadas para depois projectar em 3d no after Effects e criar os elementos 2d tipo partículas.
Algumas animações seriam feitas no Max e, depois completadas no AE usando camadas.
Com apreço
Roberlane
Roberlane
Obrigado Roberlane, de facto parece-me a melhor opção, mais uma vez obrigado
O 3d é 3d e o 2d é 2d isso é fato[:p]
O resto é juntar no after e trabalhar bem mascara,track,etc
Cara, como o amigo Saavedra escreveua cima, 3D é 3D e 2D é 2D. Tudo o que for em 3D faça no Max e renderize sem Fundo (em formato .exr). Faça os render elements que achar adequado, e ai basta vc colocar no after e ir adicionando os elementos graficos. provavelemente vai ter que usar Tracking, Rotoscopia e uma porrada de masks, mas é o jeito. Abs!
Andre Duarte www.adrdigital.net
O Roberlane resumiu e o Ad explicou mais um pouco.. Alem disso é questão de estilo da sua direção da cena mesmo.. :)...

Então, até vc produzir essa sua cena, a gente teria q partir... Mi, oh, my, oh...

=DDD

A Beleza está entre a Ética e a Razão!..

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710595.

Total de membros registrados: 138062

Últimos membros registrados: wrinkless, waltereastmood, Guerr4h, Fusport , anjosheriberto, REMOVIDR, vagnerthuram02, DianaRCCastro.

Usuário(s) on-line na última hora: 752, sendo 6 membro(s) e 746 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Duda, Esdras, claro_lima, waltereastmood, wrinkless, Adam.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.