Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

wilson medeiros   SÃO PAULO - SP
Vinicius Paciello   São Paulo - AC
Leandro Mendonça   Curitiba PR - PR
Millow   São Paulo - AC

Portfólios Ver Mais

Robison915   esteio - AC
android   Brasil - SP
Julio   ribeirão preto - sp - SP
g2guilherme   Curitiba-PR - PR

Quanto cobrar?

Por: RResende  

Em: 31/03/2015 15:27

Tenho um orçamento a ser feito de 14 embalagens de pães a exemplo da foto anexo. Quanto posso cobrar de um trabalho desses? Meu negócio é mais com arquitetura e to por fora totalmente de valor disso daí.

Um abraço pessoal.
Isso aí vc tem q negociar enquanto vc tá fazendo o contrato com o cara q te contrata.. no caso de freelance...

Mas eu chuto algo como 5 a 7 mil reais.. Dependendo do uso da imagem.. etc..
A Beleza está entre a Ética e a Razão!..
CARA O VALOR PRA SERVIÇOS É MUITO VARIÁVEL. DEPENDE MUITO DO CLIENTE, DO TRABALHO E DA REGIÃO DO PAÍS. EU SUGIRO QUE VOCÊ COBRE UM VALOR QUE CONSIDERA JUSTO E QUE POSSA SE SENTIR BEM ENQUANTO ESTIVER REALIZANDO O SERVIÇO, POIS A PIOR COISA É FAZER UMA COISA PELA QUAL VOCÊ ACHA QUE NÃO ESTA SENDO VALORIZADO. COBRE O QUE VOCÊ ACHA QUE DEVE PARA COBRIR O TEU EMPENHO E TE DAR LUCRO.
Bom dia! estou com um projeto de embalagem. contudo o rotulo será metalizado ate ai duto ok, o que esta pegando é que a logo e alguns elementos devem ficar dourados. ex: na embalagem do pão seria como se a logo e a escrita \"pão de forma\" tivessem que ser dourado a ponto de refletir (reluzir como ouro). como posso fazer isso?

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710589.

Total de membros registrados: 138055

Últimos membros registrados: DianaRCCastro, @muiladas, IvanClaudio, ADERSONS, elasticare, Acfabbri, MossTrimGummiesRezension, Diatea.

Usuário(s) on-line na última hora: 845, sendo 25 membro(s) e 820 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: David Rodney, Duda, marcola, Ricardo Paranhos, Ronaldo, Henrique Ribeiro, Moura, magster, DiogodaRosa, Acfabbri, th3one, JMDesign, DianaRCCastro, Gabriel.C, IvanClaudio, mauricio prisco, Thiago Couto, Vladis, Nuno, Fabrício, Reinaldo Silva, Le_Andro, billypaul, Diego Dneo, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.