Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Xikote   São Paulo - SP
EvandroGP   Paraná - PR
Woly   Salvador
Walter   Cascavel - PR - AC
Al3x Salles   Brasil - Barra do Garças - AC

Portfólios Ver Mais

Rebecacs86   Garça - AC
danilolimatattoo87   Taubaté / São Paulo - SP
PauloRamos   Mogi Das Cruzes São Paulo

Quanto cobrar?

Por: RResende  

Em: 31/03/2015 15:27

Tenho um orçamento a ser feito de 14 embalagens de pães a exemplo da foto anexo. Quanto posso cobrar de um trabalho desses? Meu negócio é mais com arquitetura e to por fora totalmente de valor disso daí.

Um abraço pessoal.
Isso aí vc tem q negociar enquanto vc tá fazendo o contrato com o cara q te contrata.. no caso de freelance...

Mas eu chuto algo como 5 a 7 mil reais.. Dependendo do uso da imagem.. etc..
A Beleza está entre a Ética e a Razão!..
CARA O VALOR PRA SERVIÇOS É MUITO VARIÁVEL. DEPENDE MUITO DO CLIENTE, DO TRABALHO E DA REGIÃO DO PAÍS. EU SUGIRO QUE VOCÊ COBRE UM VALOR QUE CONSIDERA JUSTO E QUE POSSA SE SENTIR BEM ENQUANTO ESTIVER REALIZANDO O SERVIÇO, POIS A PIOR COISA É FAZER UMA COISA PELA QUAL VOCÊ ACHA QUE NÃO ESTA SENDO VALORIZADO. COBRE O QUE VOCÊ ACHA QUE DEVE PARA COBRIR O TEU EMPENHO E TE DAR LUCRO.
Bom dia! estou com um projeto de embalagem. contudo o rotulo será metalizado ate ai duto ok, o que esta pegando é que a logo e alguns elementos devem ficar dourados. ex: na embalagem do pão seria como se a logo e a escrita \"pão de forma\" tivessem que ser dourado a ponto de refletir (reluzir como ouro). como posso fazer isso?

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711017.

Total de membros registrados: 138492

Últimos membros registrados: GabrielNatividade, formaksil, glucoextend, ManhoodPlusGummiesErgebnis, Corrinsbeierai, detoxmin, mathzurra05, jenafe.

Usuário(s) on-line na última hora: 778, sendo 23 membro(s) e 755 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Eduardo Ramos, Nuno, Reinaldo Silva, Daniel Monteiro, Leonardo, Fabrício, Celso Borttoloto, TadeuB79, emersonforentin, Rodrigosouza3D, Lisandro, Eng Damasceno, Geraldo Nunes, Roberto Movanni, klogg, tsmodelagem3d, gilson antunes, Sergio1987, GabrielNatividade, Duda, João Von Rondow, Elis, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.