Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Antonio   São Paulo - AC
EvandroGP   Paraná - PR
silvaserik   São Paulo - AC
LauroVictorDesign   São Bernardo do Campo

Portfólios Ver Mais

Gordianstudio   Porto Alegre - AC
Quelcio's   Aracaju-SE - SE
pedro2206   Rio de Janeiro - AC
gabriel205   São Paulo , Brasil - SP

Semelhante ao modificador simetry

Por: Douglas3D  

Em: 09/05/2015 21:06

Seguinte, o cliente me pediu uma casa geminada. Elevai querer uma impressão da casa geminada e depois uma rua com várias da mesma casa duplicada, porém invertido Horizontalmente. Tal como faz o simmetry. O problema é que o simemtry não opera com vários objetos. Logo, eu teria que ir aplicando várias vezes e ir ajustando janelas, portas, barras de ferro. Alguém sabe de algum script ou plugin que ajude com isso? Estou anexando uma imagem da casa e outra imagem, com uma montagem que fiz no photoshop pra explicar mais ou menos. Reparando, percebe-se que a perspectiva não está certo, pois é o mesmo arquivo, duplicado em camada e invertido horizontalmente. Quem puder, me dê uma luz aí.....
Boas Douglas tudo bem, se percebi bem o symmetry faz isso na boa, olha ai um exemplo que fiz.
tu já tentou com o MIRROR também?
Sim, o symetry faz, só que tem vários objetos na cena e eu teria de fazer um por um, entende? E são muitos objetos mesmo.
Boas Douglas eu não devo ter entendido bem a dúvida, porque se reparar no meu exemplo (marcado a laranja) eu tenho 81 objectos seleccionados e dei symmetry em todos ao mesmo tempo e funcionou na boa.
outra opção é fazer instâncias da casa e dar simetry numa delas
O mirror resolveu. Gradeço a todos a ajuda!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710590.

Total de membros registrados: 138060

Últimos membros registrados: Guerr4h, Fusport , anjosheriberto, REMOVIDR, vagnerthuram02, DianaRCCastro, @muiladas, IvanClaudio.

Usuário(s) on-line na última hora: 708, sendo 8 membro(s) e 700 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Duda, Esdras, Rodrigo, Eduardo Ramos, Thiago Couto, Ronaldo, Eber.Silva, Gibran Farfud.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.