number of paths limited to 1024

Por: byboca  

Em: 21/05/2015 21:18

Ei povo
Eu andei renomeando algumas subpastas com bitmaps na pasta maps e deu essa mensagem quando fui adicionar novos caminhos para reconhecer nos materiais que eu já tinha pronto: number of paths limited to 1024. Tem como aumentar esse limite ou vou ter que organizar em menos pastas no diretório maps?
Abraços
Acho que o problema ai não é o fato de ter renomeado as pastas mas o número de pastas e subpastas adicionados. Geralmente eu evito marcar aquela caixinha pra adiconar caminhos \"Add SubPaths\", procuro ser mais específico (adiciono somente o que preciso) senão estoura o número de diretórios que voce pode adicionar.
Agora quanto aumentar o limite eu nao to sabendo...
Sim, eu fui renomeando e separando as texturas em pastas, e coloquei mais um monte de mapas de modelos. Mas vou adicionar o que preciso apenas. Obrigado João.
O Max não conta os mapas e texturas, nesse caso ele conta os endereços (Paths) é isso que é limitado.
Sim, é que tem muitas pastas e subpastas. Valeu.
Tive muito esse problemas, usa o Script Relink Bitmaps resolve
Vou tentar
Obrigado Juliano

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710590.

Total de membros registrados: 138060

Últimos membros registrados: Guerr4h, Fusport , anjosheriberto, REMOVIDR, vagnerthuram02, DianaRCCastro, @muiladas, IvanClaudio.

Usuário(s) on-line na última hora: 637, sendo 9 membro(s) e 628 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Duda, Esdras, Rodrigo, JesusEnzo , Eduardo Ramos, Thiago Couto, Ronaldo, Eber.Silva, Gibran Farfud.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.