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pau no zbrush

Por: Abilio  

Em: 11/06/2015 15:51

oi

estou modelando detalhes numa cabeça com HD geometry a cerca de alguns milhoes de poligonos , 1711 milions

só que quando vou salvar o programa fecha com a mensagem :
Zbrush executable parou de funcionar

é configuração ?
existe algo que eu possa fazer para resolver isso ?

se não rolar aqui o HD geometry por causa do meu hardware , existe outra forma de se fazer detalhes finos como poros em uma cabeça no zbrush ?

valeu


alguem pode me ajudar com isso ?
Eu quase disse que o Zbrush por ser de um paradigma do \'2d e meio\' seria bastante preparado pra lidar com muitos polys...

...Mas quase 2 bilhoes (de polys) é isso?

Vish se for, imagino realmente q n ia necessitar de tantos polys assim... Tenta reduzir isso mesmo no zbrush...
A Beleza está entre a Ética e a Razão!..
Eu quase disse que o Zbrush por ser de um paradigma do \'2d e meio\' seria bastante preparado pra lidar com muitos polys...

...Mas quase 2 bilhoes (de polys) é isso?

Vish se for, imagino realmente q n ia necessitar de tantos polys assim... Tenta reduzir isso mesmo no zbrush...



com \"1711 milhares\" de poligons trava na hora de salvar
com 2000 tambem

é normal
Eu quase disse que o Zbrush por ser de um paradigma do \'2d e meio\' seria bastante preparado pra lidar com muitos polys...

...Mas quase 2 bilhoes (de polys) é isso?

Vish se for, imagino realmente q n ia necessitar de tantos polys assim... Tenta reduzir isso mesmo no zbrush...




como voce faz labios , o efeito de molhado , para render no proprio Zbrush ?

e a oleosidade da pele ?
Eu quase disse que o Zbrush por ser de um paradigma do \'2d e meio\' seria bastante preparado pra lidar com muitos polys...

...Mas quase 2 bilhoes (de polys) é isso?

Vish se for, imagino realmente q n ia necessitar de tantos polys assim... Tenta reduzir isso mesmo no zbrush...


consegui resolver o save : eu estava usando a versão 64bits e ela é só para teste segundo o site do zbrush

eu tenho mais uma duvida :
existe forma de aumentar o tamanho do circulo de edição do Geometry HD ?
Ja tentou deixar na menor subdivisão antes de salvar?
ë recomendado fazer isso pois evita futuros problemas quando abrir o mesmo.
Ja tentou deixar na menor subdivisão antes de salvar?
ë recomendado fazer isso pois evita futuros problemas quando abrir o mesmo.



como voce faz labios , o efeito de molhado , para render no proprio Zbrush ?

e a oleosidade da pele ?
Para criar o especular, eu aplico um material de reflect do proprio zbrush e renderizo.
No PS eu faço a composição usando blendmodes
Basicamente é isso, lembrando que faço isso, se eu for \"renderizar\"direto pelo Zbrush.
Se for usar vray o mr, ai crio um mapa de especular,glossnes,etc

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