Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Vinicius Luiz   Teresina - PI
Alexandrino.Pereira   São Paulo - SP
Gustavo Rangel   São Paulo - SP
mioproduttore   Rua Funchal 411 5andar - AC
Alexandro   Cascavel - PR

Portfólios Ver Mais

sosmonster   são paulo - SP
Anderson   rio de janeiro
cironey   Recife - AC
001   são paulo

pau no zbrush

Por: Abilio  

Em: 11/06/2015 15:51

oi

estou modelando detalhes numa cabeça com HD geometry a cerca de alguns milhoes de poligonos , 1711 milions

só que quando vou salvar o programa fecha com a mensagem :
Zbrush executable parou de funcionar

é configuração ?
existe algo que eu possa fazer para resolver isso ?

se não rolar aqui o HD geometry por causa do meu hardware , existe outra forma de se fazer detalhes finos como poros em uma cabeça no zbrush ?

valeu

alguem pode me ajudar com isso ?
Eu quase disse que o Zbrush por ser de um paradigma do \'2d e meio\' seria bastante preparado pra lidar com muitos polys...

...Mas quase 2 bilhoes (de polys) é isso?

Vish se for, imagino realmente q n ia necessitar de tantos polys assim... Tenta reduzir isso mesmo no zbrush...
A Beleza está entre a Ética e a Razão!..
Eu quase disse que o Zbrush por ser de um paradigma do \'2d e meio\' seria bastante preparado pra lidar com muitos polys...

Vish se for, imagino realmente q n ia necessitar de tantos polys assim... Tenta reduzir isso mesmo no zbrush...

com \"1711 milhares\" de poligons trava na hora de salvar
com 2000 tambem

é normal

como voce faz labios , o efeito de molhado , para render no proprio Zbrush ?

e a oleosidade da pele ?

consegui resolver o save : eu estava usando a versão 64bits e ela é só para teste segundo o site do zbrush

eu tenho mais uma duvida :
existe forma de aumentar o tamanho do circulo de edição do Geometry HD ?
Ja tentou deixar na menor subdivisão antes de salvar?
ë recomendado fazer isso pois evita futuros problemas quando abrir o mesmo.
Ja tentou deixar na menor subdivisão antes de salvar?
ë recomendado fazer isso pois evita futuros problemas quando abrir o mesmo.

como voce faz labios , o efeito de molhado , para render no proprio Zbrush ?

e a oleosidade da pele ?
Para criar o especular, eu aplico um material de reflect do proprio zbrush e renderizo.
No PS eu faço a composição usando blendmodes
Basicamente é isso, lembrando que faço isso, se eu for \"renderizar\"direto pelo Zbrush.
Se for usar vray o mr, ai crio um mapa de especular,glossnes,etc

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711037.

Total de membros registrados: 138504

Últimos membros registrados: optilosscream, nova10ordem, JointGlide, violecusk, ErexcelCAPrice, Crouchanthon, optiloss, Jingvu026.

Usuário(s) on-line na última hora: 496, sendo 26 membro(s) e 470 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: SamBelem, Eduardo Ramos, jjuniorgoncalves, Sergio1987, Henrique Ribeiro, gago, Junior, renaz, Celso Borttoloto, Rodrigosouza3D, Geraldo Nunes, Augusto Peixoto, Osvaldo Arquiteto, Roberto Movanni, holtenodro, Leonardo, Eng Damasceno, Duda, Daniel Monteiro, jessicatorres, Willmitnick, gilson antunes, emersonforentin, Fernando Cunha, Marco Rocha, Vlady.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.