Eu quase disse que o Zbrush por ser de um paradigma do \'2d e meio\' seria bastante preparado pra lidar com muitos polys...
...Mas quase 2 bilhoes (de polys) é isso?
Vish se for, imagino realmente q n ia necessitar de tantos polys assim... Tenta reduzir isso mesmo no zbrush...
Eu quase disse que o Zbrush por ser de um paradigma do \'2d e meio\' seria bastante preparado pra lidar com muitos polys...
...Mas quase 2 bilhoes (de polys) é isso?
Vish se for, imagino realmente q n ia necessitar de tantos polys assim... Tenta reduzir isso mesmo no zbrush...
Eu quase disse que o Zbrush por ser de um paradigma do \'2d e meio\' seria bastante preparado pra lidar com muitos polys...
...Mas quase 2 bilhoes (de polys) é isso?
Vish se for, imagino realmente q n ia necessitar de tantos polys assim... Tenta reduzir isso mesmo no zbrush...
Ja tentou deixar na menor subdivisão antes de salvar?
ë recomendado fazer isso pois evita futuros problemas quando abrir o mesmo.
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711037.
Total de membros registrados: 138504
Últimos membros registrados: optilosscream, nova10ordem, JointGlide, violecusk, ErexcelCAPrice, Crouchanthon, optiloss, Jingvu026.
Usuário(s) on-line na última hora: 496, sendo 26 membro(s) e 470 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: SamBelem, Eduardo Ramos, jjuniorgoncalves, Sergio1987, Henrique Ribeiro, gago, Junior, renaz, Celso Borttoloto, Rodrigosouza3D, Geraldo Nunes, Augusto Peixoto, Osvaldo Arquiteto, Roberto Movanni, holtenodro, Leonardo, Eng Damasceno, Duda, Daniel Monteiro, jessicatorres, Willmitnick, gilson antunes, emersonforentin, Fernando Cunha, Marco Rocha, Vlady.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .