Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

juliano.henrique   São Paulo - SP
Clovis.L   São Paulo - AC
Sandro   Itararé-SP - AC
gutobocchi   Ribeirão Preto - SP
APO   Rio de janeiro. - RJ

Portfólios Ver Mais

Iel   São Paulo
carlosbulow   Florianópolis - AC
vandeko1987   São Caetano do sul

Duvida de Resolução de Imagem

Por: zealfredo  

Em: 15/06/2015 10:13

Bom dia Pessoal, sou novo por aqui, venho acompanhando a algum tempo esta \"espetacular\". Parabéns a todos os envolvidos, tanto com a pagina quanto com o fórum, realmente o nível aqui é no mínimo profissional.

Gostaria de saber se alguém poderia me ajudar em algo que anda me \"tirando o sono\": Presto serviço a uma construtora aqui da região, onde me empenho à renderizar imagens que virão a ser utilizadas em folders e materiais de mídia em geral. Por questões de qualidade, sempre gerei as mesmas em TIF em um tamanho de no mínimo 5500 pixels no lado maior. Automaticamente estas TIF\'s geravam imagens a 300 DPI. Comecei agora a gerar as imagens em HDR, por gostar da opção HDR Toning do Photoshop que me permite ajustar melhor as sombras e os detalhes, por estar em 32 bits. Porém as imagens geradas em HDR, saem todas em 72 DPI\'s, pq?

Agradeço antecipadamente, quem puder me ajudar!

Um abraço!!

Zé Alfredo
acho que nao vai mudar a saida, exportando em TIf resolve.

Se funciona pra voce não tem com oq se preocupar com que formato é.
DPI ta ligado com impressao, HDR é digital.
Obrigado Diego!

Mas a real utilização da imagem final é impressão. Estou certo em dizer então, que as hdr geradas no mesmo tamanho das tif estão em menor qualidade, por aparecerem no meu PS em 72 DPI (já que a Tif aparece 300)?

Obrigado!

Um abraço!!

Zé Alfredo
Reduza pra 16 bit por pixel e salve no seu formato de preferencia, ele vai aplicar o toning junto..
A Beleza está entre a Ética e a Razão!..

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710590.

Total de membros registrados: 138060

Últimos membros registrados: Guerr4h, Fusport , anjosheriberto, REMOVIDR, vagnerthuram02, DianaRCCastro, @muiladas, IvanClaudio.

Usuário(s) on-line na última hora: 717, sendo 13 membro(s) e 704 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ricardo Paranhos, Duda, Esdras, Gabriel.C, JesusEnzo , Eduardo Ramos, Reinaldo Silva, Thiago Couto, renaz, Eber.Silva, Renatto, Anderson Miguel, Nuno.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.