Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

EvandroGP   Paraná - PR
RSFX   São Paulo
marcelo de moraes   Osasco (SP) - AC
kleber3d   Sao Paulo
robson cardoso   Londrina/PR - AC

Portfólios Ver Mais

Meia   São José do Rio Preto
ezequielnc   Belo Horizonte - AC
ken3d   brasil - AC
dyeizom3d   São Paulo

Dificuldade com modelagem

Por: stenionet  

Em: 25/06/2015 16:47

Recebi um pedido para fazer o desenho que está em rosa.
Estou tentando com Edit poly, mas não tá ficando bom.

Vocês poderiam dizer qual a melhor forma de fazer esse trabalho?

Grato.
Fala qual a dificuldade em especifico...

@edit: Acho q é isso e um talentinho no material e na modelagem pra caso seja concavo o meio da \'asa\' e tal, etc...

@edit2: (deu pra ver q eu fiz rapidenho e de-cabeça.. mas é basicamente um formato basico com turbosmooth, e tem 2 material IDs..)
A Beleza está entre a Ética e a Razão!..
Stenionet voce nao tem outros angulos da imagem? Assim é dificil entender a angulação
Os dois com rosa mais forte tem uma bolinha no centro, ja a parte de cima do lado direito ta me parecendo convexo, mas sinceramente ta dificil entener a angulação
ScreamingFox
O cliente quer que fique no mesmo estilo da primeira imagem. Mas não pode ser igual para não ser plágio. Ele está esperando que eu faça algo no mesmo nível ou melhor.

*É uma borboleta. Ele pediu para deixar as asas vazadas em cima e as fechadas em baixo.

João Freitas.
As asas são levantadas e infelizmente só tem essa imagem. Ela foi capturada na internet.
Essa imagem que estou enviando agora foi a versão anterior dessa logo.
Também acho que esse ângulo dificulta o serviço.
Eu suspeito que esse logo não foi feito em 3d, pode ter sido em photoshop. Se fizer em 3d tem que tentar um material meio translúcido, mas dificilmente vai ficar igual (pode ficar até melhor, mas não igual) pois os reflexos criados na borboleta são artísticos e não reais como seria no max se tu fizer reflexo com um ambiente ou imagem.
Também acho que pode ter sido criado no photoshop, byboca.
Não estou conseguindo encontrar um ângulo para deixar com o resultado parecido.
ScreamingFox
Pode mandar o print mostrando a malha sem o turbo smooth ativado?
O logo deve ser 2d mesmo, mas fiz aqui um teste bem rápido, com mais tempo para melhorar a modelagem e com a ajuda do HDRI light studio tenho quase a certeza que se consegue um resultado bom.
Freenando.
Já tinha ouvido falar sobre o HDRI light studio. Vou dar uma olhada no youtube para ver como ele funciona.
Veja sim Stenio que ajuda muito esse programa para este tipo de iluminação, essa imagem ai eu fiz só com uma hdri mas se tivesse o hdri light studio aqui instalado tenho a certeza que iria ficar bem melhor pois ele permite colocar luzes em locais específicos de forma bem simples.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710590.

Total de membros registrados: 138060

Últimos membros registrados: Guerr4h, Fusport , anjosheriberto, REMOVIDR, vagnerthuram02, DianaRCCastro, @muiladas, IvanClaudio.

Usuário(s) on-line na última hora: 706, sendo 19 membro(s) e 687 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ricardo Paranhos, Duda, Esdras, Gabriel.C, JesusEnzo , Eduardo Ramos, Reinaldo Silva, Thiago Couto, Frederico Wagner N. R., renaz, Eber.Silva, Renatto, marcelo de moraes, Pierrejr78, Anderson Miguel, Henrique Ribeiro, Nuno, Lucas Reis, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.