Mapeamento

Por: Leandro_L  

Em: 11/07/2015 15:03

Boa Tarde Pessoal, tudo certo? Gostaria que me ajudassem em uma questão, eu fiz a partir de \"Render to Texture\" uma imagem do meu objeto com lightmap, eu preciso exportar esse mesmo objeto mapeado para outro software (unity 3D). Usei o sistema de lightmap baking, que deu muito certo no 3ds max, consigo renderizar meu objeto com efeito de sombras sem luz nenhuma, porém quando exporto o modelo, as texturas não vão junto, diferente de outros testes que fiz com cenas prontas do max, os objetos vão para a Unity e quando coloco a textura ela se encaixa perfeitamente. Então, eu tenho a textura do objeto, o objeto, só preciso saber como \"linkar\" as duas para não sair de posição.

Muito Obrigado!
as imagens tem o mesmo channel??

Se tiver voce tem que aplicar no unity como um multiply ou alguma mascara pra fazer o blend.

se nao for mesmo channel soh mudar o channel do uv la.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711037.

Total de membros registrados: 138504

Últimos membros registrados: optilosscream, nova10ordem, JointGlide, violecusk, ErexcelCAPrice, Crouchanthon, optiloss, Jingvu026.

Usuário(s) on-line na última hora: 462, sendo 28 membro(s) e 434 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: SamBelem, mastermax, Eduardo Ramos, jjuniorgoncalves, Sergio1987, TadeuB79, Henrique Ribeiro, gago, Junior, renaz, Celso Borttoloto, Rodrigosouza3D, Geraldo Nunes, Augusto Peixoto, Osvaldo Arquiteto, Roberto Movanni, holtenodro, Leonardo, Eng Damasceno, Duda, Daniel Monteiro, jessicatorres, Willmitnick, gilson antunes, emersonforentin, Fernando Cunha, Marco Rocha, Vlady.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.