Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

ViniciusMarinho   Maringá - PR
Neto   S. J. do Rio Preto - SP - AC
mdpontes   Macapá - AP
resident11   Piracicaba - SP

Portfólios Ver Mais

gregorht   florianópolis/sc - SC
alexarantes   Rio de Janeiro
neopen   Mogi Guaçu
AugustoCN   Rio de Janeiro - RJ

Mudando de cena no Unity

Por: Broks  

Em: 14/07/2015 12:30

Olá amigos da 3D1 !

Usando o Unity , minha intenção é fazer um jogo simples com duas cenas apenas.
Na primeira cena , teremos uma câmera em primeira pessoa num personagem . Na segunda cena , esta câmera mudará para outro personagem, também em primeira pessoa. A ação é a seguinte:
Dando play no jogo , a câmera estará linkada a cabeça de um personagem que está dirigindo um carro . Quando o carro parar ,quero mudar de cena , e a câmera estará agora na cabeça de outro personagem que dará prosseguimento a ação.
Minha dificuldade é como a primeira cena pode emendar com a segunda , dando continuidade sem interrupção , ou seja , estou em primeira pessoa dirigindo o carro em movimento e quando o carro parar ( mudo de cena) estarei na cabeça de outro personagem . É possível executar ? Terei que usar algum script?
Grato .
É possivel sem duvida, não traalho com unity mas entendo do processo. Não é tao complicado, são inputs que mudam de target. basecamente tem q ser feito essa troca, ai tem q ver oq vai fazer isso ligar. Mas da uma procurada no forum de unity q provavelmnte vai ter algo parecido.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710590.

Total de membros registrados: 138060

Últimos membros registrados: Guerr4h, Fusport , anjosheriberto, REMOVIDR, vagnerthuram02, DianaRCCastro, @muiladas, IvanClaudio.

Usuário(s) on-line na última hora: 718, sendo 13 membro(s) e 705 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ricardo Paranhos, Duda, Esdras, Gabriel.C, JesusEnzo , Eduardo Ramos, Reinaldo Silva, Thiago Couto, renaz, Eber.Silva, Renatto, Anderson Miguel, Nuno.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.