Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Alison   fortaleza-ceara - CE
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC
EvandroGP   Paraná - PR
J.F.Verissimo   Recife - AC

Portfólios Ver Mais

ZagaDesigner   Maceio - AC
crishave   Brasil - AC
Pedro Nobre   Rio Claro - São Paulo

Mudando de cena no Unity

Por: Broks  

Em: 14/07/2015 12:30

Olá amigos da 3D1 !

Usando o Unity , minha intenção é fazer um jogo simples com duas cenas apenas.
Na primeira cena , teremos uma câmera em primeira pessoa num personagem . Na segunda cena , esta câmera mudará para outro personagem, também em primeira pessoa. A ação é a seguinte:
Dando play no jogo , a câmera estará linkada a cabeça de um personagem que está dirigindo um carro . Quando o carro parar ,quero mudar de cena , e a câmera estará agora na cabeça de outro personagem que dará prosseguimento a ação.
Minha dificuldade é como a primeira cena pode emendar com a segunda , dando continuidade sem interrupção , ou seja , estou em primeira pessoa dirigindo o carro em movimento e quando o carro parar ( mudo de cena) estarei na cabeça de outro personagem . É possível executar ? Terei que usar algum script?
Grato .
É possivel sem duvida, não traalho com unity mas entendo do processo. Não é tao complicado, são inputs que mudam de target. basecamente tem q ser feito essa troca, ai tem q ver oq vai fazer isso ligar. Mas da uma procurada no forum de unity q provavelmnte vai ter algo parecido.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711037.

Total de membros registrados: 138504

Últimos membros registrados: optilosscream, nova10ordem, JointGlide, violecusk, ErexcelCAPrice, Crouchanthon, optiloss, Jingvu026.

Usuário(s) on-line na última hora: 490, sendo 28 membro(s) e 462 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: SamBelem, mastermax, Eduardo Ramos, jjuniorgoncalves, Sergio1987, TadeuB79, Henrique Ribeiro, gago, Junior, renaz, Celso Borttoloto, Rodrigosouza3D, Geraldo Nunes, Augusto Peixoto, Osvaldo Arquiteto, Roberto Movanni, holtenodro, Leonardo, Eng Damasceno, Duda, Daniel Monteiro, jessicatorres, Willmitnick, gilson antunes, emersonforentin, Fernando Cunha, Marco Rocha, Vlady.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.