Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

marcelo de moraes   Osasco (SP) - AC
J.F.Verissimo   Recife - AC
MarcioBottega   Capão da Canoa-RS - RS
new   Belo Horizonte - MG
thilima3d   Brasil - AC

Portfólios Ver Mais

robson cardoso   Londrina/PR - AC
claudioinacio   Rio de Janeiro - AC
tiago fortes   Florianopolis - SC
Osvaldo   São Paulo - Brasil - AC

Aonde estou errando? Vray Distributed Render

Por: 3uilD  

Em: 04/08/2015 09:57

Galera, estou tentando configurar pela primeira vez o Vray DR em duas máquinas, a cliente e a servidor. Alguém pode me ajudar a conferir aonde estou errando?

Na servidor abro o \"Change Vray Client license settings\" como ADM e coloco o nome da máquina cliente, tudo ok. Ligo o \"Vray DR Spawner\" e vem o primeiro sinal de erro, ele fica abrindo e fechando. Lembrando que as máquinas nunca foram configuradas para usar backburner ou DR.

Na cliente eu abro o \"Vray DR Spawner\" o \"Vray dummy\" fica aparecendo, habilito o distributed render no settings do Vray, adiciono o servidor pelo IP e clico em resolve servers, tudo certo.

Clico em render, ele mostra a máquina servidor e depois da um erro de \"connection timeout\" e a máquina cliente renderiza sozinha.

Que passos estou errando? A instalação do Vray tem que ser feita de maneira específica no cliente e no servidor?

Muito obrigado pela força galera!
o IP ta fixo?

AS vezes o firewall da problema. Os sistemas são iguais? Um nao é 32 e o outro 64 por acaso?
Todos x64 com mesmo Max e Vray. Já consegui avançar, usei a máquina que o Spawner não funciona como Cliente, já que não precisa estar ligado nela. E a que o Spawner funciona virou o Servidor. Consegui renderizar com as duas, mas os buckets ficam com problemas que segundo minha pesquisa são Paths de materiais e texturas que as máquinas não estão acessando igualmente.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710590.

Total de membros registrados: 138060

Últimos membros registrados: Guerr4h, Fusport , anjosheriberto, REMOVIDR, vagnerthuram02, DianaRCCastro, @muiladas, IvanClaudio.

Usuário(s) on-line na última hora: 776, sendo 13 membro(s) e 763 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ricardo Paranhos, Duda, Esdras, Rodrigo, Gabriel.C, JesusEnzo , Eduardo Ramos, Thiago Couto, renaz, Ronaldo, Eber.Silva, Nuno, Gibran Farfud.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.