Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Gustavo CGomes   fortaleza-ce - CE
Waniel Jorge   São Luís, Maranhão - MA
johnnybise   São Paulo - AC
Primo   Araçatuba-SP - SP
gomezbr   São Paulo - AC

Portfólios Ver Mais

NickBoy3D   Breves-Pa - PA
wallace   Rio de janeiro
DeivsDesign   Cuiaba MT - AC

Duvida \"bounding box\" viewport 3ds max 2014

Por: VisualStudio  

Em: 06/08/2015 12:51

Boa tarde pessoal!

Instalei recentemente a versão 2014 do 3ds max design studio e estou com um problema na viewport.
Toda vez que eu seleciono um objeto todos meus objetos ficam em formato de caixa como quando habilitamos a opção \"display as box\" nas propriedades.
Eu usava o 3ds max 2012 e isso não acontecia, não pode ser problema de hardware pois a mesma cena aberta na versão 2012 não acontece o problema.
Acredito que seja alguma opção que possa estar habilitada e eu não achei apesar de ter fuçado em tudo hehe.
Alguém sabe como eu posso resolver esse problema?
Desde já agradeço!
É uma forma de manter a performance da viewport, em cenas pesadas com o adptative ligado é mais fácil de manobrar, mas é só desligar ali e é na boa.
Deixo ai outra forma de configurar.

http://knowledge.autodesk.com/support/3ds-max/learn-explore/caas/CloudHelp/cloudhelp/2015/ENU/3DSMax/files/GUID-486136D3-3BCC-4A95-823B-3E7F9F75C2C4-htm.html
Muito obrigado freenando, resolveu meu problema!
Grande abraço e bom dia!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711037.

Total de membros registrados: 138504

Últimos membros registrados: optilosscream, nova10ordem, JointGlide, violecusk, ErexcelCAPrice, Crouchanthon, optiloss, Jingvu026.

Usuário(s) on-line na última hora: 601, sendo 20 membro(s) e 581 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: SamBelem, Eduardo Ramos, Adalberto Rocha, jjuniorgoncalves, Henrique Ribeiro, gago, Junior, renaz, Victor Mendonça, Rodrigosouza3D, Osvaldo Arquiteto, Fabio Catelleno, holtenodro, Leonardo, Duda, jessicatorres, Willmitnick, gilson antunes, Marco Rocha, Vlady.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.