Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Sieben.Sieben   Rio de Janeiro, RJ - AC
fabiomsilva   usa - Internacional
Gui Silva   cotia - SP
An3dre   Araras / SP - SP
dami   João Pessoa pb - AC

Portfólios Ver Mais

Magiste   São Paulo - SP
3ddesignmatheus   rio de janeiro
HEITOR   Pernambuco - PE
renansantos   Cachoeiro / ES - ES

Duvida \"bounding box\" viewport 3ds max 2014

Por: VisualStudio  

Em: 06/08/2015 12:51

Boa tarde pessoal!

Instalei recentemente a versão 2014 do 3ds max design studio e estou com um problema na viewport.
Toda vez que eu seleciono um objeto todos meus objetos ficam em formato de caixa como quando habilitamos a opção \"display as box\" nas propriedades.
Eu usava o 3ds max 2012 e isso não acontecia, não pode ser problema de hardware pois a mesma cena aberta na versão 2012 não acontece o problema.
Acredito que seja alguma opção que possa estar habilitada e eu não achei apesar de ter fuçado em tudo hehe.
Alguém sabe como eu posso resolver esse problema?
Desde já agradeço!
É uma forma de manter a performance da viewport, em cenas pesadas com o adptative ligado é mais fácil de manobrar, mas é só desligar ali e é na boa.
Deixo ai outra forma de configurar.

http://knowledge.autodesk.com/support/3ds-max/learn-explore/caas/CloudHelp/cloudhelp/2015/ENU/3DSMax/files/GUID-486136D3-3BCC-4A95-823B-3E7F9F75C2C4-htm.html
Muito obrigado freenando, resolveu meu problema!
Grande abraço e bom dia!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710590.

Total de membros registrados: 138060

Últimos membros registrados: Guerr4h, Fusport , anjosheriberto, REMOVIDR, vagnerthuram02, DianaRCCastro, @muiladas, IvanClaudio.

Usuário(s) on-line na última hora: 773, sendo 16 membro(s) e 757 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ricardo Paranhos, Duda, Esdras, Gabriel.C, JesusEnzo , Eduardo Ramos, Reinaldo Silva, Thiago Couto, renaz, Eber.Silva, Renatto, Anderson Miguel, Henrique Ribeiro, Nuno, Lucas Reis, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.