Max 2015 estudantil não abre

Por: alanpinho  

Em: 23/08/2015 01:57

já reinstalei, desinstalei, reparei e já tentei muitas alternativas e simplesmente o max2015 não abre de forma alguma.
estou com win 10 e uso vray, todas as vezes que abro o programa aparece a mensagem de que o programa parou de funcionar.

já estou entrando em desespero pois não faço ideia do que pode esta acontecendo.
Mano na boa, se eu fosse vc voltaria para Win 7 ou 8. A instabilidade do Win 10 com muitos programas é fato, acho que vai levar mais algum tempo até eles concertarem isso.
Uel Winner
Então o problema é recorrente com o win10? achei na net alguém com o mesmo problema mas com a versão do win7 e no caso não foi achado solução.
Tenho todos os programas que tinha no win 8.1 a funcionar no win 10 sem problema nenhum e conheço mais pessoas que migraram para o win 10 e tudo está normal, mas também já ouvi o contrário, assim fica difícil falar a que se deve o problema.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716978.

Total de membros registrados: 143009

Últimos membros registrados: ErexivaCápsulas345, kamiladiniz, difavelaadesivos, CardivaCapsules45, epicoolerorg, tavinhomxpx, carlosspy, TruvoraME.

Usuário(s) on-line na última hora: 619

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.