Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

alanmatos   Marília-SP - SP
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
Claudio   Manaus - AM
jimmyribas   curitiba pr

Portfólios Ver Mais

nd   Sumaré, São Paulo - SP
Tiago   Portugal
Thiago Luz   Poços de Caldas
tomfrias   Belo horizonte - MG

Max 2015 estudantil não abre

Por: alanpinho  

Em: 23/08/2015 01:57

já reinstalei, desinstalei, reparei e já tentei muitas alternativas e simplesmente o max2015 não abre de forma alguma.
estou com win 10 e uso vray, todas as vezes que abro o programa aparece a mensagem de que o programa parou de funcionar.

já estou entrando em desespero pois não faço ideia do que pode esta acontecendo.
Mano na boa, se eu fosse vc voltaria para Win 7 ou 8. A instabilidade do Win 10 com muitos programas é fato, acho que vai levar mais algum tempo até eles concertarem isso.
Uel Winner
Então o problema é recorrente com o win10? achei na net alguém com o mesmo problema mas com a versão do win7 e no caso não foi achado solução.
Tenho todos os programas que tinha no win 8.1 a funcionar no win 10 sem problema nenhum e conheço mais pessoas que migraram para o win 10 e tudo está normal, mas também já ouvi o contrário, assim fica difícil falar a que se deve o problema.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711037.

Total de membros registrados: 138504

Últimos membros registrados: optilosscream, nova10ordem, JointGlide, violecusk, ErexcelCAPrice, Crouchanthon, optiloss, Jingvu026.

Usuário(s) on-line na última hora: 658, sendo 25 membro(s) e 633 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Pedro Juliato, Eduardo Ramos, Adalberto Rocha, jjuniorgoncalves, Paulo Rodrigues Lima, Henrique Ribeiro, Lucas Reis, gago, Junior, renaz, Victor Mendonça, Rodrigosouza3D, Fabio Catelleno, holtenodro, Leonardo, Duda, marcola, jessicatorres, Willmitnick, Vladis, Reinaldo Silva, Le_Andro, gilson antunes, Marco Rocha, Vlady.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.