Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

leochung   Londrina PR - PR
the borba   santa catarina
arbarcelos   Porto Alegre
mauriciod3d   São Lepoldo _RS - RS
exagero   São Paulo - Brasil - SP

Portfólios Ver Mais

IlacielArq   Rio de Janeiro, Brazil - RJ
GaberLima   Jundiaí SP
Ed Olliver   Brasil - MA
Kadaks   Mirassol-SP - SP

3delight para Max 2016

Por: Starter  

Em: 03/09/2015 11:45

Pessoal, alguém aí já instalou o plugin 3Delight no Max?

Eu instalei aqui, mas só apareceu no Max 2014, já no Max 2016 não apareceu o plugin.
No site diz que o plugin instala até no Max 2015, mas segundo informações, até mesmo aqui da 3D1, ele funciona no 2016.

O duro que eu vasculhei a pasta da instalação no 2014 pra ver se eu encontrava aonde que o plugin instalou, mas não tem nada... e na instalação, tb não tem como mudar nada, só tem um único caminho que é na própria pasta do 3Delight.
Realmente ele não funciona no Max 2016, tem que esperar uma compilação.
Olá pessoal da 3d1... boa noite a todos!

Starter: oi Starter! tudo bem? O render 3delight não é suportado \"ainda\" pelo 3ds Max, pelo menos pelas pesquisas que fiz e por algumas leituras nessa área.

Mas à partir do 3ds Max 2016, parece que já pode instalar o compilador do 3delight dentro do 3ds Max ( nesta nova versão ).

Como não tenho ainda o 3ds Max 2016, ainda trabalho no 3ds Max 2014 e só vou passar pro 3ds Max 2015 em 2016, então infelizmente nem vou poder checar isso ai pra você. =(

Mas no site do www.3delight.com/en/..., logo no início das mensagens do site, apareceu \"3delight for 3ds Max\", e tem a opção de \"download\" da versão Beta do plugin.

** Qual foi o problema que você encontrou pra instalar e rodar o 3delight dentro do 3ds Max 2016? Manda notícias.

Ele ( 3delight ) roda facilmente no Maya, porém no 3ds Max, você precisa de um compilador especial, feito por um ótimo programador para que a linguagem de motor de render do 3delight funcione dentro do kernel do 3ds Max.

Esse tipo de render, o \"3delight\", é nada mais nada menos que um compilador poderoso para o Renderman da Pixar Studios and Animation.

É um super compilador, bem robusto, muito poderoso, mas não tão simples de usar como muita gente pensa.

Dê notícias, pra dizer se deu certo instalá-lo ou não, ok?

Boa sorte.

Abraços e sucesso!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710590.

Total de membros registrados: 138060

Últimos membros registrados: Guerr4h, Fusport , anjosheriberto, REMOVIDR, vagnerthuram02, DianaRCCastro, @muiladas, IvanClaudio.

Usuário(s) on-line na última hora: 793, sendo 18 membro(s) e 775 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Duda, Esdras, billypaul, JesusEnzo , Ronaldo, Guerr4h, Felipe Duarte, Joao Barreto, Frederico Wagner N. R., Nuno, Luana Chen, Eber.Silva, Renatto, Fusport , marcelo de moraes, Pierrejr78, Lucas Reis, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.