Olá pessoal da 3d1... boa noite a todos!
Starter: oi Starter! tudo bem? O render 3delight não é suportado \"ainda\" pelo 3ds Max, pelo menos pelas pesquisas que fiz e por algumas leituras nessa área.
Mas à partir do 3ds Max 2016, parece que já pode instalar o compilador do 3delight dentro do 3ds Max ( nesta nova versão ).
Como não tenho ainda o 3ds Max 2016, ainda trabalho no 3ds Max 2014 e só vou passar pro 3ds Max 2015 em 2016, então infelizmente nem vou poder checar isso ai pra você. =(
Mas no site do www.3delight.com/en/..., logo no início das mensagens do site, apareceu \"3delight for 3ds Max\", e tem a opção de \"download\" da versão Beta do plugin.
** Qual foi o problema que você encontrou pra instalar e rodar o 3delight dentro do 3ds Max 2016? Manda notícias.
Ele ( 3delight ) roda facilmente no Maya, porém no 3ds Max, você precisa de um compilador especial, feito por um ótimo programador para que a linguagem de motor de render do 3delight funcione dentro do kernel do 3ds Max.
Esse tipo de render, o \"3delight\", é nada mais nada menos que um compilador poderoso para o Renderman da Pixar Studios and Animation.
É um super compilador, bem robusto, muito poderoso, mas não tão simples de usar como muita gente pensa.
Dê notícias, pra dizer se deu certo instalá-lo ou não, ok?
Boa sorte.
Abraços e sucesso!
______________________________
\"FORÇA & CORAGEM SEMPRE\"...