Curso de Desenho

Por: alansc  

Em: 30/03/2005 19:58

eae galera blz? queria a opinião de vcs.... bom, pretendo fazer faculdade de desenho industrial, mas quero começar um curso de desenho agora, antes da faculdade, então gostaria de saber que tipo de curso devo fazer? O que abrange algo relacionado a o que vou fazer na faculdade? vlw!!!
LGA design Contato: [email][email protected][/email]
Fala zé.. tudo bão? Se vc ja tem base de desenho.. tenta fazer um curso de desenho sobre +- o que vc gostaria de fazer DEPOIS do desenho industrial... por exemplo.. se vc quer muito fazer carros.. aprenda a desenhar carros.. pq no curso de DI vc NÃO vai aprender só isso.. talvez nem isso vc aprenda.. creio que o curso é mais geral saco? tbm num sei direito.. mas se vc não tem base nenhuma.. faz um curso basico de desenho.. que ja vai ajudar bastante dentro da facul..
OMDFG só pode por 40 caracteres O.O
eae bunda blz? acho q vc tem razao cara... base pra desenho eu até tenho um poco, mas bem poco mesmo, por isso acho q vou fazer um curso basico mesmo. vlw!!!!
LGA design Contato: [email][email protected][/email]

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717341.

Total de membros registrados: 143142

Últimos membros registrados: PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach, Vanotium34.

Usuário(s) on-line na última hora: 621

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.